Ajudem me!!
ola amigos!!consegui realizar um dos meus grandes sonhos k era ter uma chinchila,mas ela nao se habitua a mim!!mal a ponho para passear ela foge me e tenho k andar a procura feita doida a procura dela!!ajudem me dee me conselhos de como conseguir k a minha chichi consiga gostar de mim!!obrigado*/**
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Dá-lhe doces (próprios para chinchila) com a mão, dá-lhe muitas festas e muita atenção, ñ tarda ela vai adorar-te 

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mai 24, 2004 3:26 am
as chinchilas sao animais que preferem andar a correr e a saltar dum lado para o outro do que estarem ao colo, no entanto também adoram festas.
Uma coisa que nunca deves fazer é bater na chin quando ela fizer asneiras porque elas nunca mais se esquecem e nao vao confiar em ti.
Para fazeres da chin akilo k tu kiseres, tal como a leoa nova disse, dá-lhe doces proprios para chins, podem ser passas de uva por exemplo, mas nao em grande quantidade pois elas têm um aparelho digestivo muito sensivel.
Uma coisa que nunca deves fazer é bater na chin quando ela fizer asneiras porque elas nunca mais se esquecem e nao vao confiar em ti.
Para fazeres da chin akilo k tu kiseres, tal como a leoa nova disse, dá-lhe doces proprios para chins, podem ser passas de uva por exemplo, mas nao em grande quantidade pois elas têm um aparelho digestivo muito sensivel.
ola amigos!Axo que estou a conseguir que a minha chinchila goste mais de mim!!Ela ainda nao esta a vontade mas ja vem para cima de mim quando estou na cama e ja me deixa fazer festas!!Ela nao come muito!mas vou lhe experimentar dar enta as passas em pouca quantidade!!olhem muito obrigado mm!!***