Ajudem me!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
coelhita
Registado: segunda abr 05, 2004 1:54 pm

sábado jul 31, 2004 8:58 pm

ola amigos!!consegui realizar um dos meus grandes sonhos k era ter uma chinchila,mas ela nao se habitua a mim!!mal a ponho para passear ela foge me e tenho k andar a procura feita doida a procura dela!!ajudem me dee me conselhos de como conseguir k a minha chichi consiga gostar de mim!!obrigado*/**
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

domingo ago 01, 2004 11:25 am

Dá-lhe doces (próprios para chinchila) com a mão, dá-lhe muitas festas e muita atenção, ñ tarda ela vai adorar-te :D
dorminhoca
Membro Júnior
Registado: segunda mai 24, 2004 3:26 am

segunda ago 02, 2004 12:40 am

as chinchilas sao animais que preferem andar a correr e a saltar dum lado para o outro do que estarem ao colo, no entanto também adoram festas.
Uma coisa que nunca deves fazer é bater na chin quando ela fizer asneiras porque elas nunca mais se esquecem e nao vao confiar em ti.
Para fazeres da chin akilo k tu kiseres, tal como a leoa nova disse, dá-lhe doces proprios para chins, podem ser passas de uva por exemplo, mas nao em grande quantidade pois elas têm um aparelho digestivo muito sensivel.
coelhita
Registado: segunda abr 05, 2004 1:54 pm

segunda ago 02, 2004 9:51 am

ola amigos!Axo que estou a conseguir que a minha chinchila goste mais de mim!!Ela ainda nao esta a vontade mas ja vem para cima de mim quando estou na cama e ja me deixa fazer festas!!Ela nao come muito!mas vou lhe experimentar dar enta as passas em pouca quantidade!!olhem muito obrigado mm!!*** :lol:
Responder

Voltar para “Exóticos”