lol tenho muitos hamsters mais devido a ser uma criadora doméstica ou seja nunca pensei em comercializa-los até mesmo por que sou apaixonada por cada um deles e sei a data que cada um deles nasceu...
mais é devido a um super lotamento que estou tendo que me desfazer das coisas mais lindas que eu tenho....
Tenho hamsters de quase todas as formas, tenho sírios, mestiços, albinos, pandas de pelos longos e curtos...
Quem Qer ?Quem Quer?
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado jun 12, 2004 6:58 pm
Onde vc se localiza? 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
- Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes
Pois, já perguntei isso...ainda não obtive resposta.
Dentro de um mês e meio terei ( acho ) uns bébés sírios albinos, porque me deram duas fêmeas «possivelmente» grávidas... Achei que era melhor aceitar assim mesmo, porque a menina tinha outros e adivinhei um certo caos naquela criação...Adivinhei, não quer dizer que fosse mesmo assim ( não vi ).
Gostava de trocar esses bébés com hamsters de outras cores!
Dentro de um mês e meio terei ( acho ) uns bébés sírios albinos, porque me deram duas fêmeas «possivelmente» grávidas... Achei que era melhor aceitar assim mesmo, porque a menina tinha outros e adivinhei um certo caos naquela criação...Adivinhei, não quer dizer que fosse mesmo assim ( não vi ).
Gostava de trocar esses bébés com hamsters de outras cores!