Comprei recentemente uma coelha anã e hoje reparei que tem um alto do lado direito, que parece uma bola muito pequena (para terem uma ideia da dimensão deve ser do tamanho das fezes de um coelho). A tal bola situa-se perto das costelas, talvez um pouco mais acima.
Se alguém souber do que se trata gostaria que me ajudassem.
Obrigado.
Coelha anã com um alto estranho.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
olá ,
korbak para não ficar com dúvidas o melhor é deslocar se ao veterinario com a pequenita ...pode não ser nada,mas também pode ser algo que necessite de alguns cuidados e não vale a pena adiar..
bjocas e dê noticias..
korbak para não ficar com dúvidas o melhor é deslocar se ao veterinario com a pequenita ...pode não ser nada,mas também pode ser algo que necessite de alguns cuidados e não vale a pena adiar..
bjocas e dê noticias..
Olá outra vez, entretanto lembrei-me de algo que possa ter provocado o tal alto, é que a Bubbles (a minha coelha anã) apanhou a primeira vacina à cerca de uma semana e meia e a veterinaria disse-me que era normal ela ficar com um altinho, mas de qualquer maneira como já passou algum tempo não sei se poderá ser disso.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Os coelhos de hoje em dia têm muita facilidade em criar pólipos (cancros) em forma de bolas que vão crescendo (para o interior ou exterior), por isso vá ao veterinário, pode ser algo grave ou ñ ser nada.
Arranjei tempo para ir com a Bubbles ao veterinario, afinal é um quisto sebáceo, que pode ser, ou não, uma reacção à vacina da mixomatose. De qualquer maneira o veterinario diz que se não crescer não vale apena mexer, se crescer é bastante fácil de remover.
Obrigado pela ajuda!!!
Obrigado pela ajuda!!!