Para as ferias eu teria quem tomasse conta dele.. Com visitas diarias minhas é claro
Chinchilas e fds
Olá.. Estava a pensar adquirir um Chinchila... Estou a estudar fora de casa e como tal teria que o deixar sozinho ao fds porque tenho uma gata com muita personalidade em casa que nao ia gostar de o ver... Ele aguenta o fds sozinho ou não é de facto aconselhavel para uma pessoa na minha situação adquirir um?
Para as ferias eu teria quem tomasse conta dele.. Com visitas diarias minhas é claro
-
diphy
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 04, 2002 6:53 pm
- Localização: 4 chinchilas, 1 cão da pradaria, 11 canários, 3 periquitos, 1 cocker, peixes...por enquanto!!!;)
Olá!
Se lhe deixares água e comida suficiente não há problema.
Eu mesmo faço isso (e tenho 4 chinchilas) quando vou à casa dos meus pais em alguns fins de semana. Claro que já me aconteceu, mais que uma vez, chegar cá no Domingo À noite e elas estarem soltas...
Mas são casos "acidentais"!
Boa sorte para a tua pequerrucha!
Se lhe deixares água e comida suficiente não há problema.
Eu mesmo faço isso (e tenho 4 chinchilas) quando vou à casa dos meus pais em alguns fins de semana. Claro que já me aconteceu, mais que uma vez, chegar cá no Domingo À noite e elas estarem soltas...
Mas são casos "acidentais"!
Boa sorte para a tua pequerrucha!