gata vs chinchila

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
mequita
Registado: domingo set 26, 2004 6:09 pm

quinta out 14, 2004 3:04 pm

tenho uma gata com 3 anos de idade com uma personalidade muito forte e habituada a ter a casa só para ela... estava a pensar adquirir uma chinchilazita... alguém conhece interacções entre estas duas raças? eles dão-se bem?
minetoo
Membro Veterano
Registado: segunda ago 30, 2004 2:09 pm

quinta out 14, 2004 3:46 pm

Olá Mequita,

Eu tb tenho uma gata com uma personalidade única! E tenho um chinchila ha 2 anos.

Eu qd solto o Baby (chinchila) tenho sp a certeza que a Rita (gata) está a dormir ou entretida com outra coisa, para nao ficar com ciúmes dele; mas as vezes solto-o ao pé dela, e a recção dela (é sp a mesma) fica curiosa (como todos os gatos sao) e muito atenta, ele é que vai sp atrás dela, ele dá sp o 1º passo só que ela assim que o vê mt próximo foge e fica a abservar de longe!

Até agora tem sido assim, nunca o atacou, mas tb nunca deixamos os 2 sozinhos !

Penso que, no seu caso, nao será mt diferente, se tiver sp o cuidado de os vigiar.

As chinchilas são um animal muito dócil, mas é um animal nocturno, ou seja, dorme durante o dia e fica acivo à noite, e é um animal Super Inteligente!

Mas antes de adquirir um, informe-se, principalmente se na sua zona existe algum vet q perceba da espécie.

Felicidades!
Mario_e_Gui
Membro
Registado: sexta abr 23, 2004 2:16 pm

quinta out 14, 2004 6:21 pm

Olá!
Eu não tenho chinchila, mas tenho um coelhinho e ele e o meu gato de 3 anos dão-se lindamente.O meu gato tem uma personalidade própria de gato, está sempre a dar patadas na cadela e é o dono da casa.Ele também põe a patinha em cima do coelho, mas sempre só as almofadinhas.Brincam muito as corridas um atrás do outro, são amigos! :)
Responder

Voltar para “Exóticos”