sera k faz ou nem por isso?
pronto sei k bem n faz, mas fara assim tao mal ou sera k ele ate agradece que se ouça musica...?
sera que eu ouvir musica alta no meu quarto faz mal ao meu porquinho da india?
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo out 31, 2004 3:25 pm
- Localização: Um bico-de-lacre, um mandarim diamante e um hamster siberiano.
- Contacto:
Olá. Estive a pesquisar e soube que pode depender do tipo de música de música que ouves... Eles não costumam gostar de barulhos altos, mas, como já disse, depende da música. Que reacções tem ele á música?

-
- Registado: sexta jul 23, 2004 1:43 pm
Para o porquinho da Índia, como animal extremamente sensível q é, não é recomendável q a música esteja muito alta, até antes pelo contrário, deve estar baixa e deve ser 1 género de música geralmente + para o calmo, isto pq a música alta e/ou agressiva faz com q ele se assuste + facilmente o q o pode tornar menos sociável quando em contacto com o dono. Não me lembro onde é q já li isto mas era o q chegavam a conclusão num estudo qq feito(coitadas das cobaias que serviram para o estudo).
Atenção q esta recomendação não é só para o P. da ìndia mas tb para outros animais tais como os coelhos, hamsters, etc, mas especialmente para ele pq é dos mais sensíveis!
Espero q te tenha ajudado. Bom Natal!
Atenção q esta recomendação não é só para o P. da ìndia mas tb para outros animais tais como os coelhos, hamsters, etc, mas especialmente para ele pq é dos mais sensíveis!
Espero q te tenha ajudado. Bom Natal!