Por favor, alguém me diz como ensinar o meu coelhinhoa não fazer as necessidades por todo o lado onde anda. Disseram-me para lavar os sitios por onde ele anda com vinagre que ele assim só ia fazer onde devia mas não resultou.
Ele anda solto pelo pátio mas ninguém pode ir lá porque ele espalha as suas necessidades e eu queria habituá-lo aser mais limpo.Como faço?
Obrigad pelas sugestões
como ensinar um coelhinho
Oi!
Nunca ouvi essa do vinagre em lado nenhum mas.....
Bm se tens uma gaiola deves arranjar um Wc para ele fazer ai as suas necessidades. faz assim para ele perceber k esse local e um Wc metes todas as suas fezes ai! Se o tiveres sempre solto ou kuando o soltares se voltar a fazer poes-lhe o focinho ai perto para ele cheirar e coloca lo no suposto local ode o devia fazer . O meu ainda e pequenino mas ja aprendeu!
Boa sorte
Bjs
Nunca ouvi essa do vinagre em lado nenhum mas.....
Bm se tens uma gaiola deves arranjar um Wc para ele fazer ai as suas necessidades. faz assim para ele perceber k esse local e um Wc metes todas as suas fezes ai! Se o tiveres sempre solto ou kuando o soltares se voltar a fazer poes-lhe o focinho ai perto para ele cheirar e coloca lo no suposto local ode o devia fazer . O meu ainda e pequenino mas ja aprendeu!
Boa sorte
Bjs