o tico morreu
-
- Membro
- Registado: sexta set 17, 2004 1:32 pm
ola pessoal, vim aki dizer k o meu porkinhu morreu.ontem kd xeguei a casa, a gaiola dele xeirava mto mal, fui vr o k se passava e vi k ele tava com diarreia.lavei-lhe o rabito com agua kentinha e sekei-o.desinfectei a gaiola toda e voltei a po-lo la dentro com agua e comida.pareceu-me k ovi ir comer mas dp fugiu pa dentro da casota e nca mais o vi.hije ia busca-lo pa fazer umas festinhas e encontrei-o morto, todo estendido dentro da casota.Alguém k ja tenha passado por isto k m ajude por favor, ainda nao me conformo k nca mais o vou voltar a ver
Obrigado a todos

-
- Membro Júnior
- Registado: sábado ago 14, 2004 8:21 pm
- Contacto:
olá:(, eu imagino como te deves sentir..
, ele tinha diarreia? poças...nem sei k dizer..eu tenho 42 porkinhos e se um dia me morre algum fico doente:(.
Só te posso dar apoio, e tens k superar , é sempre um sofrimento kuando se perde um amigo:(.
Beijinhos e força , recorda-te como ele foi feliz contigo.
Minda

Só te posso dar apoio, e tens k superar , é sempre um sofrimento kuando se perde um amigo:(.
Beijinhos e força , recorda-te como ele foi feliz contigo.
Minda
oi
eu nao tenho porquinhos, tenho hamsters de maneira q nao te posso dizer nada sobre o q aconteceu com o teu amiguinho.
so posso dizer mesmo q lamento imenso, sei q custa muito, não ha muito tempo também perdi um amiguinho
tens q pensar que pelo menos ele foi feliz ctg e recebeu muitos miminhos
beijinho
eu nao tenho porquinhos, tenho hamsters de maneira q nao te posso dizer nada sobre o q aconteceu com o teu amiguinho.
so posso dizer mesmo q lamento imenso, sei q custa muito, não ha muito tempo também perdi um amiguinho

tens q pensar que pelo menos ele foi feliz ctg e recebeu muitos miminhos

beijinho
-
- Membro
obrigado pelo apoio a todos vocês, eu n o tive mto tempo,ele ainda era bebé e foi isso k m custou mais cry mas com o tempo isto paxa.mais uma vez obrigado (
Oi!
Sinto mto... eu sei perfeitamente o que e isso !
Eu tambem tinha um porquilho da india e ele tambem morreu quando estava com diarreia. Eu levei-o ao vet e ele la lhe deu um produto para meter na agua mas acho que nao resultou.
Tdinho
Bjx Joana
Sinto mto... eu sei perfeitamente o que e isso !
Eu tambem tinha um porquilho da india e ele tambem morreu quando estava com diarreia. Eu levei-o ao vet e ele la lhe deu um produto para meter na agua mas acho que nao resultou.
Tdinho
Bjx Joana
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am
OI!
Há mts anos tbm tive um porquinho que também morreu assim... e também era bebé...
Não sei k te diga... A minha chinchila Shadow morreu ainda nem fez uma semana e também tou de luto, custa mt...
Sê forte!
Bjo
Há mts anos tbm tive um porquinho que também morreu assim... e também era bebé...
Não sei k te diga... A minha chinchila Shadow morreu ainda nem fez uma semana e também tou de luto, custa mt...
Sê forte!
Bjo
-
- Membro
obrigado pelas vossas mensagens. fikei triste pela tua chinchila
tb tenhu duas e n sei o k faria se lhes acontecece alguma coisa. sê forte também. beijinhus

-
- Membro Veterano
Obrigado!
Pois é... A minha Shadow morreu na passada 2a e deixou o meu Eddie sózinho...
Mas no mesmo dia fui buscar a bebé Kika pois tive receio k ele se sentisse só. Eles deram-se mt bem. Ontem entrei numa pet shop e vi uma chin mt sózinha e já grandita a tremer de frio... Fikei cheia d pena e trouxe-a tbm, a Ariel. Felizmente deram-se todos bem e ainda ganharam uma gaiola nova, ainda maior. Por arrasto... Tavam lá uns coelhinhos lindos e acabei por trazer uma preta, linda, pa casa também... Isto parece um Zoo!... Espero ter sorte com estes meus bebés...
Pois é... A minha Shadow morreu na passada 2a e deixou o meu Eddie sózinho...

-
- Membro
eheheh realmente é um gande zoo.espero k tenhas sorte agora
eu axo k a minha Xinxas está gravida....axo k vou ter chins bebés
vai dando noticias.bjokas

-
- Membro Veterano
A minha Ariel ñ tá de bebé, mas ela e o Eddie andam mt próximos... Acho k akilo vai pegar... Daki por uns mesitos se verá...
Boa sorte pós teus bebés...
Beijos
Boa sorte pós teus bebés...
Beijos