Hamster teve filhotes ontem

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Miau_ao_Luar
Registado: sexta dez 31, 2004 7:04 pm

quinta mar 03, 2005 4:26 pm

Olá!
A hamster do meu irmão veio com brindes e só ontem quando nasceram é que demos por isso :p
Ela está lá descansadinha com os filhotes e com muitas frutinha para se recompôr e algodão.Gostaria de saber daqui a quanto tempo é seguro dá-los para adopção e se lhes posso tocar (tipo, para mudar o algodão da casota,or exemplo).
Já pus anúncio nos classificados para quem quiser ficar com eles.
Cumprimentos

*Gui*[/img]
sahara
Membro Veterano
Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes

domingo mar 06, 2005 11:44 pm

Podes dá-los quando fizerem 21 dias, mas como é Inverno, é mais certo com um mês.

Convém q dês à mãe alguma proteína: ração de gato/cão misturada com a ração de hamster, papa de cria de pássaro, pão molhado em leite, ovo cozido ( só uma destas coisas de cada vez, né? ) ;) ;)

Só lhes podes mexer qd fizerem 15 dias ( eu só mudo a gaiola no fim, qd os tiro)
Dão-se gerbos da Mongólia. lilases, siameses...
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

segunda mar 07, 2005 12:22 am

Exacto, faz como a Sahara te disse. O único problema que vejo aí é o algodão :? nunca se usa algodão, pode-se prender nas patinhas deles e partir as mesmas, além de que se for engolido por eles pode matá-los...Mas não estou a ver como podes tirar o algodão agora e meter tiras de papel higiénico branco...só se experimentares colocar o papel higiénico noutro canto da gaiola e ter a sorte de ela mudar para lá os bebés e assim poderes tirar o algodão...porque não podes mexer...espero que corra tudo bem e vai dando notícias.

beijinhos
sahara
Membro Veterano
Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes

segunda mar 07, 2005 7:45 am

E não exageres na frutinha.
Dão-se gerbos da Mongólia. lilases, siameses...
Responder

Voltar para “Exóticos”