Degus
Muito pouca gente os conhece, são da família das Chinchilas e podem ser ainda melhores animais de companhia. São demasiado interactivos e inteligentes para simples roedores. Se os quiseres ou quiserem descobrir mais sobre eles contactem-me. Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:
Eu já tinha visto o anúncio, devem ser LINDOS!!!!! Eu adoro Degus, tenho tanta pena de não poder ter mais gaiolas cá em casa
Mas se quiser apresentá-los e falar sobre eles sou toda ouvidos :p
Boa sorte para os pequenitos, que arranjem uns donos que os mereçam!
beijinhos

Mas se quiser apresentá-los e falar sobre eles sou toda ouvidos :p

Boa sorte para os pequenitos, que arranjem uns donos que os mereçam!
beijinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am
[quote=PITTARE]
Muito pouca gente os conhece, são da família das Chinchilas e podem ser ainda melhores animais de companhia. São demasiado interactivos e inteligentes para simples roedores. Se os quiseres ou quiserem descobrir mais sobre eles contactem-me. Obrigado
[/quote]
Bem, eu já tinha ouvido falar de Degus, mas ñ sei bem ao certo o k são e desconheço o seu comportamento. Tenho 3 Chins e 2 Coelhas, sou uma apaixonada por animais... Gostaria de conhecer um pco os Degus, se me poder dar uns conceitos... Tbm agradeceria mt...
Sandra:
Oi! Boa tarde!
Realmente, com tanta gaiola, é tramado arranjar + espaço...
Bjito linda!
[/quote]
Bem, eu já tinha ouvido falar de Degus, mas ñ sei bem ao certo o k são e desconheço o seu comportamento. Tenho 3 Chins e 2 Coelhas, sou uma apaixonada por animais... Gostaria de conhecer um pco os Degus, se me poder dar uns conceitos... Tbm agradeceria mt...

Sandra:
Oi! Boa tarde!
Realmente, com tanta gaiola, é tramado arranjar + espaço...

Bjito linda!
Ola
Eu tenho 2 chinchilas e ando a namorar os Degus há alguns mesitos...já tinha criado um post aqui no fórum e tudo para saber mais sobre eles.
Acho-os lindissimos e sei que são muito dóceis (mais que as chicnhilas) e bastante inteligentes...só têm um grande defeito (e foi por isso que ainda não os comprei)
o preço!!!
Mas ainda hei-de perder a cabeça...
Bjokas, Loca
Eu tenho 2 chinchilas e ando a namorar os Degus há alguns mesitos...já tinha criado um post aqui no fórum e tudo para saber mais sobre eles.
Acho-os lindissimos e sei que são muito dóceis (mais que as chicnhilas) e bastante inteligentes...só têm um grande defeito (e foi por isso que ainda não os comprei)

Mas ainda hei-de perder a cabeça...
Bjokas, Loca
-
- Membro Veterano
[quote=loca]
Ola
Eu tenho 2 chinchilas e ando a namorar os Degus há alguns mesitos...
[/quote]
Tu e eu, eu e tu... Ñ podemos ver nada k logo keremos trazer para casa...
Eu vi uma foto dos Degus, mas ainda ñ sei bem o k são, mas já cá anda o "bixinho"... Ai, pk ñ ganho o Euromilhões??? Fazia cá um zoo!... lol
Bjito
Ola
Eu tenho 2 chinchilas e ando a namorar os Degus há alguns mesitos...
[/quote]
Tu e eu, eu e tu... Ñ podemos ver nada k logo keremos trazer para casa...

Bjito
Pois
há coisas que eu não resisto...e uma delas é a roedores...adoro todos os animais mas tenho uma paixão especial por roedores
enquanto houver espaço e condições lá em casa ...
eu não resisto...
Os Degus são parecidos com as chicnhilas a nivel de temperamento...pelo que sei são bastante dóceis e a nivel de aspecto parecem gerbos gigantes (gerbos...aí está mais uma espécie em "estudo" ...hehehe)...
Eu se fosse rica vivia num Zoo...e era para sempre feliz...
Bjokas, Loca

Os Degus são parecidos com as chicnhilas a nivel de temperamento...pelo que sei são bastante dóceis e a nivel de aspecto parecem gerbos gigantes (gerbos...aí está mais uma espécie em "estudo" ...hehehe)...
Eu se fosse rica vivia num Zoo...e era para sempre feliz...

Bjokas, Loca
-
- Membro Veterano
[quote=loca]
Eu se fosse rica vivia num Zoo...e era para sempre feliz... lol lol lol
Bjokas, Loca
[/quote]
Faço minhas as tuas palavras...
Nada me faria + feliz k estar rodeada de animais, especialmente roedores... E os Cães da Pradaria??? Coisa + fofa!... Pois, tbm ando a "estudar" os gerbos... Um casal amigo tem um preto k é uma ternura... Gosto de todos os k vi, pretos, brancos e castanhos, mas tenho um carinho especial pelos castanhos... São tão fofos!...
Bjito
Bjokas, Loca
[/quote]

Bjito
-
- Membro Veterano
[quote=loca]
Bjokas, Loca
[/quote]
Nada me faria + feliz k estar rodeada de animais, especialmente roedores... E os Cães da Pradaria??? Coisa + fofa!... Pois, tbm ando a "estudar" os gerbos... Um casal amigo tem um preto k é uma ternura... Gosto de todos os k vi, pretos, brancos e castanhos, mas tenho um carinho especial pelos castanhos... São tão fofos!...
Bjito
Bjokas, Loca
[/quote]

Bjito
-
- Membro Veterano
[quote=loca]
Bjokas, Loca
[/quote]
Bjito
Bjokas, Loca
[/quote]

Bjito
-
- Membro Veterano
Repetir a msg 3 vezes foi erro... Sorry!

hehehe...podes apaga-las...
Os meus Gerbos preferidos são mesmo os pretos...acho-os lindosssssssssssssss...mas gosto de todos em geral...embora continue a dizer que ainda gosto mais do Degus .
Quanto aos cães da pradaria...tb são uma paixão
mas esses já estão estipulados que só vão lá para casa daqui a uns tempinhos (muito tempinho)
Bjokas

Os meus Gerbos preferidos são mesmo os pretos...acho-os lindosssssssssssssss...mas gosto de todos em geral...embora continue a dizer que ainda gosto mais do Degus .
Quanto aos cães da pradaria...tb são uma paixão

Bjokas
-
- Membro Veterano
[quote=loca]
Pois, se as posso apagar, ñ sei como... Desculpa lá o mau jeito...
Quanto aos cães da pradaria...tb são uma paixão oops mas esses já estão estipulados que só vão lá para casa daqui a uns tempinhos (muito tempinho)
Pois, eu tou na msm situação, sou perdida por essas coisas fofas mas tbm ficou estipulado k só daki a mt tempo...
Bjito

Pois, se as posso apagar, ñ sei como... Desculpa lá o mau jeito...
Quanto aos cães da pradaria...tb são uma paixão oops mas esses já estão estipulados que só vão lá para casa daqui a uns tempinhos (muito tempinho)
Pois, eu tou na msm situação, sou perdida por essas coisas fofas mas tbm ficou estipulado k só daki a mt tempo...

Bjito
Ois,
Encontrei um site muito muito bom sobre Chinchilas, Degus e Guaxinins (mais uma paixão...mas esse fica para a minha próxima encarnação
)
http://www.geocities.com/~octodont/
...espero que gostem
Bjokas, Loca
Encontrei um site muito muito bom sobre Chinchilas, Degus e Guaxinins (mais uma paixão...mas esse fica para a minha próxima encarnação

http://www.geocities.com/~octodont/
...espero que gostem

Bjokas, Loca
-
- Membro Veterano
Oi!
Andei lá a cuscar o site, realmente tá mt fixe.
Cada vez tenho + vontadinha de juntar Degus à família...
Andei lá a cuscar o site, realmente tá mt fixe.
Cada vez tenho + vontadinha de juntar Degus à família...

-
- Membro
- Registado: domingo ago 22, 2004 11:57 pm
- Contacto:
Olá!
Alguém falou aqui no preço dos gerbos. Eles não são muito caros, cerca de 20€ e já é um preço elevado...

Também adoro roedores, tenho hamsters, e não tenho mais porque não posso, mas adorava ter um coelho...
, mas adoro os gerbos e também os furões, e os petauros,etc etc etc...

Alguém falou aqui no preço dos gerbos. Eles não são muito caros, cerca de 20€ e já é um preço elevado...

Também adoro roedores, tenho hamsters, e não tenho mais porque não posso, mas adorava ter um coelho...