Gerbos gerbos...
-
- Registado: domingo jan 30, 2005 6:35 pm
Ola a todos, tenho 3 Chinchilas mais as k vêm a caminho e mtos "ratitos", mas vejo falar todos os membros do fórum, tão bem dos Gerbos que depois de umas pesquisas também eu fiquei apaixonado por estes animais, mas depois de muito tentar, ainda não arranjei nenhum, tudo porque nas lojas de Aveiro não vendem estes roedores.
por isso venho pedir a vossa ajuda.
por isso venho pedir a vossa ajuda.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
- Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes
Em Setubal, onde?
No Campera, Carregado, também há ( sempre é mais perto de Aveiro ). E há foristas do Porto q também têm gerbos da Mongólia e outras espécies...
No Campera, Carregado, também há ( sempre é mais perto de Aveiro ). E há foristas do Porto q também têm gerbos da Mongólia e outras espécies...
Dão-se gerbos da Mongólia. lilases, siameses...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Exacto Sahara no Campera e são mais baratos que os 7,5 € além do mais, os ultimos que comprei custaram-me 5€ cada.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
-
- Membro
- Registado: segunda jan 17, 2005 7:54 pm
- Localização: 3 Gatas, 2 cadelas, 2 porquinhos-da-india, 2 piriquito, 2 rãs, e perdi a conta aos peixes,lol
- Contacto:
Não falem tanto de gerbos que ainda me vejo tentada a comprar um par.
Se se comprar um casal, é de esperar uma explosão demográfica ou eles têm ninhadas bem espaçadas
Eu tenho visto uns gerbos lindos na zooexótico, são todos pretos (eu adoro animais pretos) e já tiveram uma cria lilás e para além destes têm os albinos e os castanhos.
Dão mais trabalho que um hamster sírio?
Ai que a minha mãe mata-me

Se se comprar um casal, é de esperar uma explosão demográfica ou eles têm ninhadas bem espaçadas

Eu tenho visto uns gerbos lindos na zooexótico, são todos pretos (eu adoro animais pretos) e já tiveram uma cria lilás e para além destes têm os albinos e os castanhos.
Dão mais trabalho que um hamster sírio?
Ai que a minha mãe mata-me

-
- Membro Veterano
Não dão mais trabalho, antes pelo contrário.
A gaiola é q tem q ser mais específica, porque são mais activos...
Tem q estar aos pares mas n necessáriamente macho-femea como os hamsters russos. Criam bastante, mas levam LIGEIRAMENTE mais tempo, entre criações.
Aconselha-se uma gaiola acrilica com separador central para um melhor controle dessa «criação», q é coisa q eu n tenho...
A gaiola é q tem q ser mais específica, porque são mais activos...
Tem q estar aos pares mas n necessáriamente macho-femea como os hamsters russos. Criam bastante, mas levam LIGEIRAMENTE mais tempo, entre criações.
Aconselha-se uma gaiola acrilica com separador central para um melhor controle dessa «criação», q é coisa q eu n tenho...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am
Eu quero gerbos!!! Deixem-me lá encontrar uma gaiola adequada que vão ver... :p
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Gaiola? fiz um tanque, com 60x30x30 em acrilico.
O acrilico ficou-me em 20€ mais 1,5€ do silicone, mais 5€ da rede.
Dentro de dias coloco aqui fotos, é fácil e barato.
O acrilico ficou-me em 20€ mais 1,5€ do silicone, mais 5€ da rede.
Dentro de dias coloco aqui fotos, é fácil e barato.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
Madalena Marques
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
Eu digo gaiola, mas é em acrílico k vou fazer... Amanhã já começo a procurar. Sabem k mais? Já cá tão 2 gerbos em casa... :p São lindos, os 2 castanhinhos, são manos, é o Tweety e o Quicky. Tão num acrílico que me emprestaram, agora tenho k procurar um novo e grandito.
Tbm já cá tenho os 2 porquinhos k adoptei, os meus branquinhos, são tão fofos!...
Tbm já cá tenho os 2 porquinhos k adoptei, os meus branquinhos, são tão fofos!...
-
- Membro
- Registado: segunda jan 17, 2005 7:54 pm
- Localização: 3 Gatas, 2 cadelas, 2 porquinhos-da-india, 2 piriquito, 2 rãs, e perdi a conta aos peixes,lol
- Contacto:
Kitten, fico à espera das fotos. E já agora, onde arranjou o acrilico?
Denise, se puderes por fotos quando fizeres a tua também agradecia.
Eu construi a gaiola do meu hamster a partir de um móvel velho daqui a uns dias vai ter direito a umas melhorias (um andar novo).
Uma gaiola com a frente em rede está fora de questão para gerbos?
Eu construi a gaiola do meu hamster a partir de um móvel velho daqui a uns dias vai ter direito a umas melhorias (um andar novo).
-
- Membro Veterano
[quote=Glow]
[/quote]
Glow eu já fiz a gaiola das minhas, mas como ñ sei aki pôr fotos... Dá-me o teu mail k envio-te, ou se preferires, vai a:
http://www.companhiadosanimais.com
e vê o meu albúm k já lá está...
Foi feita ontem, pelo meu marido, confesso... Mt trabalhinho manual, mas ficou óptima!
[/quote]
Glow eu já fiz a gaiola das minhas, mas como ñ sei aki pôr fotos... Dá-me o teu mail k envio-te, ou se preferires, vai a:
http://www.companhiadosanimais.com
e vê o meu albúm k já lá está...

Foi feita ontem, pelo meu marido, confesso... Mt trabalhinho manual, mas ficou óptima!

-
- Membro Veterano
Eu fiz a minha a partir de uma caixa de plástico (sem relevos por dentro, se ñ destruiam-na em 3 tempos!) e na tampa é k pus rede, da tampa só ficaram os contornos.
Se alguém kiser fotos, dêm-me o mail k envio...
Se alguém kiser fotos, dêm-me o mail k envio...

-
- Membro Veterano
Espero q n tenho mesmo relevos, é q tinha aí umas com rodas q ficaram num bonito estado... :p
-
- Membro Veterano
Pois, foi o meu marido k foi ver se arranjava a tal caixa, e dp, de eu lhe dizer mil vezes k ñ podia ter qualquer relevo, o "esperto" trouxe-me uma com rodinhas e cheias de curvas... Inteligente... Só o tamanho era bom, mas ñ dava... Eu... resmungei e fi-lo arranjar uma de jeito. Ele lá arranjou uma óptima, sem qualquer relevo, eles ñ têm por onde pegar... Kerem roer? Têm lá mts tubos de rolos de cozinha e papel higiénico e 1 pedra de cálcio...
Mas enfim... Em vez de 1 caixa, trouxe 2... Só havia aos pares... (Assim, como tenho 1 a mais, kd encontrar os Gerbos k kerem é só fazer as modificações...
)
Mas enfim... Em vez de 1 caixa, trouxe 2... Só havia aos pares... (Assim, como tenho 1 a mais, kd encontrar os Gerbos k kerem é só fazer as modificações...