Se for uma transportadora específica para animais, creio que ñ haverá problema nenhum...
Oh! Mas ñ me trates por voçê, sou tão novinha!...

E depois, aqui todos se tratam por tu!...
Obrigado pelos elogios às minhas meninas, nós agradecemos...
Sim, as Ébano são lindas, as minhas preferidas são as Bege, as Ébano e as Tan... A próxima que vou ter é uma Veludo Preto, que é quase tão linda como a Ébano...
Mas as Ébano são bastante caras... Vais comprar homozigótico ou heterozigótico? Vai-te ficar em quanto?
Olha, a minha gaiola ñ é muito pekena, mas tbm tá a ficar apertadinha para 4... Então, inspirei-me no que a Nitapika fez (podes ver no fórum da Zooexotico -
www.zooexotico.com , no fórum das Chinchilas, lês o tópico "sex-symbol Chinchilo"), ela tinha uma gaiola com tecto amovivel, então pediu à Zooexotico para lhe arranjarem outra gaiola igual, tirou o tecto a uma, encaixou-as uma na outra, e fez um furo onde pôs um tubinho pa ela subir pa gaiola de cima... Só que no meu caso tá + dificil... a minha gaiola tem uma tampa em cima rectangular de 60cm por 30cm, a minha ideia é arranjar uma gaiola com a base dessas medidas, (mas com uns 70cm de altura), de forma a encaixá-la nessa abertura... Depois fazia o mesmo, um furinho, punha um tubo e elas subiam... Tou farta de procurar mas ñ tou a conseguir encontrar uma gaiola com essas medidas...
Dp, tbm ando À procura de uma estantre metálica, que me sirva de base, para fazer uma gaiola para trazer + Chins... Mas tbm ñ tá fácil encontrar o que procuro...
Uma coisa que podias fazer, era, cortares um orificio nas grades (com uma tesoura própria tipo alicate), punhas um tubo e fazias o mesmo noutra gaiola, assim o tubo ficava a ligá-las...
Espero ter ajudado...
Beijinho;
Denise