Fotos do dia 9

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Glow
Membro
Registado: segunda jan 17, 2005 7:54 pm
Localização: 3 Gatas, 2 cadelas, 2 porquinhos-da-india, 2 piriquito, 2 rãs, e perdi a conta aos peixes,lol
Contacto:

segunda abr 11, 2005 11:33 am

Bem, isto está sempre a ir abaixo. :(

Vão ao meu grupo ver as fotos que tirei no dia dos porquinhos-da-índia.

http://groups.msn.com/Cantinhodosroedor ... tsnew.msnw

Aproveitem para me dizer o que acham deste grupo que espero vir a desenvolver um pouco mais com a ajuda de todos os que o queiram fazer. :)

Adorei estar lá e fico ansiosa pela próxima iniciativa.
miklos
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 4:23 pm
Contacto:

segunda abr 11, 2005 12:02 pm

Olá,

Gostei muito das fotos, parabéns, captás-te muito bem tudo.
Esperemos contar contigo para os próximos eventos e obrigado
por nos teres visitado. Bem-vinda ao clube.
Assim que pudermos colocamos fotos também na página do CAPI.

Beijinhos,
Rui
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Glow
Membro
Localização: 3 Gatas, 2 cadelas, 2 porquinhos-da-india, 2 piriquito, 2 rãs, e perdi a conta aos peixes,lol
Contacto:

segunda abr 11, 2005 12:05 pm

Rui, já agora, fala mais da exposição do dia 30 de Abril.
Também vão poder participar domésticos?
Como é que podemos participar?
Como é que se vai lá ter?
loca
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 12:00 pm

segunda abr 11, 2005 12:12 pm

Adorei as fotos e fiquei apaixonada pela tua Ori..é lindaaaaaaaaaaaaaa...

Bjokas, Loca
miklos
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 4:23 pm
Contacto:

segunda abr 11, 2005 12:13 pm

Olá,

Eu envio-te depois um mail para a tua conta do hotmail a explicar em detalhe.
A Mostra é no Centro Comercial Mouras, no Lumiar, podes apanhar o Metro até ao Campo grande e depois seguir pela Alameda das Linhas de Torres, sendo o Centro do lado oposto ao Estádio do Sporting.
Podem participar todos os porquinhos dos sócios. Em mostras do CAPI
com voto pelo público todos os porquinhos podem participar, apenas naquelas que no futuro sejam julgadas por juizes, só serão admitidos porquinhos de raça.
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Glow
Membro
Contacto:

segunda abr 11, 2005 12:19 pm

Até fica perto da minha faculdade, que fixe. Hei-de lá ir dar uma vista de olhos.

A Ori (menina lilás) nem parece a mesma, estava capaz de concorrer com ela. Já tem mais que 4 meses, não achas?
loca
Membro Veterano

segunda abr 11, 2005 12:21 pm

Sim...parece ter mais de 4 meses...ela tb foi adoptada e vinha em "más condições" não foi??

Ela é mesmo muito linda...parabéns!!

Loca
Glow
Membro
Contacto:

segunda abr 11, 2005 12:29 pm

Sim, foi adoptada. Numa semana passei de não ter nenhum a ter 5 porquinhos.
Inicialmente adoptei 2 meninas e 2 menino ao Rui; uma das meninas morreu :( , o meu namorado viu-me tão em baixo que me ofereceu 2 meninas e no dia 9 adoptei mais um menino para fazer companhia ao que já tinha.
Mas acho que não vou ficar por aqui, eles são todos tão únicos, cada um com o seu aspecto, temperamento e gostos. Conseguem ter gostos tão diferentes que eu faço menús individuais. :lol:
loca
Membro Veterano

segunda abr 11, 2005 12:58 pm

Pois...este tipo de animais adoráveis são dificeis de resistir...

Eu comecei por ter 1 chinchila...passados 2 meses, comprei outro (e tenho um casal).
Em Dezembro fui buscar 2 porquinhas para oferecer à minha irmã...e já não sairam de lá de casa lol ...e já ando a namorar mais um menino...e na próxima semana ( e ando impaciente) vou buscar 2 Degus...

Enfim...são uns amores...

Loca
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

segunda abr 11, 2005 1:12 pm

Ois!
As fotos estão muito giras :)
E cá vai a ajuda que pediste...
O preto de pelo liso comprido, é a Ebony, uma peruana.
O "coronet" da gaiola 20... é um peruano, o Alf, que ganhou os pêlos compridos! É um lindão! :)
Um abraço,
Moya
Glow
Membro
Contacto:

segunda abr 11, 2005 1:18 pm

Obrigada!
Desculpa a troca :oops: eu ainda sou uma novata mas com muita vontade de aprender.
DeniseAytekin
Membro Veterano
Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am

segunda abr 11, 2005 3:51 pm

Tive a ver as fotos, os porquinhos tão lindos!!! Amei, pena ñ ter lá estado... :?
Ainda há porquinhos todos brancos pa adoptar? Ñ sei se resisto... Eu tive um porquinho assim kd tinha uns 7, 8 anos, era o "Batatinha", era lindo e eu adorava-o... Eu tenho cá 2 machos, acham k podia juntar outro? É k se pudesse gostava de adoptar um branquinho... (O meu marido vai-me matar...)
loca
Membro Veterano

segunda abr 11, 2005 4:13 pm

Linda...ainda há alguns porquinhos desse brancos para adopção...eu estive a vê-los e são LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSS...mas infelizmente não se podem juntar mais do que 2 machos na mesma gaiola.
Eu ando com o mesmo problema...ando a "namorar" um angorá branco e dourado lindissimo...mas para adoptá-lo tinha que po-lo noutra gaiola e isso implicava arranjar-lhe mais uma companhia...e o marido não ia achar piada nenhuma a mais uma gaiola lá em casa :( ...tenho que pensar muito bem... :?

Bjokas
DeniseAytekin
Membro Veterano
Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am

segunda abr 11, 2005 4:50 pm

:cry: Sniff... :cry:
Há cá uma rapariga, k tbm recolhe porquinhos e dp lhes tenta arranjar donos, amanhã vou lá vê-los e dp experimento... Talvez tenha sorte... Se ñ der mesmo... Desisto...
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

segunda abr 11, 2005 5:02 pm

:o Estão lindas as fotos Glow!!!!!!!!!!!!! Quem me dera lá ter estado, que lindos!!!!!! :D

Os branquinhos realmente são engraçados! Ai a foto do Self de pêlo curto escuro!!!!!!!! :o Adoro!! E a Sheltie "himalaya"!!! A Ebony é linda! E o Alf, que coisinha linda, como sempre, é o da Minda né?
:D

Ainda bem que eu não fui, não posso aumentar a população ca de casa e ver estas fotos só dá vontade de ter mais!!!!! Tou a brincar, adorava ter ido :p

beijinhos
Responder

Voltar para “Exóticos”