Gaiolas para Chinchilas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
ChinGirl
Membro Júnior
Registado: sábado ago 16, 2003 2:29 pm

quinta mai 05, 2005 1:05 pm

Olá a tds os amantes de animais... será que me podiam dar uma informação?

Tenho uma chinchila para kem kero agora comprar uma nova gaiola,uma alta que lhe permita mexer-se á vontade mas que ao mesmo tempo não ocupe mt espaço porque é algo q não tenho com fartura.

Peço-vos que me indiquem algumas lojas que vendam gaiolas para chinchilas na zona de lisboa e vale do tejo. É na excelente loja Zooexótico (RECOMENDO!!!) que faço as minhas compras mas nem sempre tenho possibilidade de lá ir,não sei se por telefone me poderiam dar a informação,já escrevi um e-mail q n sei se foi recebido pois não obtive resposta mas n admira já que devem ter mts clientes(e ainda Bem!)

Obrigado e até sempre!
kittygirl
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 9:24 pm

sexta mai 13, 2005 10:22 pm

ola :D
È melhor continuar a tentar... ;)
Mas se eu souber mais de alguma loja eu digo logo... ;)
Não se preocupe eu vou tentar preocupar mas nao garanto nada...
Pode-me dizer se é urgente?

Beijinhos ;)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado mai 14, 2005 8:22 am

Se contacta com essa loja zooexticos faça-o por telefone... de certeza que ajudarão, por vezes o e-mail pode não chegar ao destino.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
akik
Registado: segunda mai 02, 2005 4:03 pm

segunda jun 06, 2005 10:49 am

Bom dia,

Provavelmente já terás adquirido a gaiola...caso isso não tenha acontecido, tens uma loja no olivais shopping chamada Barca de Noé....as gaiolas são da Marchioro e sãop de excelente qualidade...

Cumprimentos
Responder

Voltar para “Exóticos”