Dou coelhinho angorá

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Kahoro
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

terça mai 24, 2005 4:11 pm

Olá pessoal,

Infelizmente tenho mesmo de dar o coelhinho que comprei :cry: .... comprei para o meu irmão e ele estava dar conta do recado, mas até bem pouco tempo soubemos que ele faz alergia ao animal (ainda pensei q fosse a minha mãe pa se livrar do animal, mas eu mais tarde fui ao médico com eles...) e cada vez que pega nele fica pior. Eu adorava ficar com ele, mas não o posso ter no meu quarto.. tenho 2 furões e uma ninhada. E só me devo mudar pa minha casa dentro de alguns meses.... e não quero de maneira alguma que o animal fique preso na gaiola até lá :(
Eu tenho-o aguentado durante algum tempo, mas já estou a ficar sem tempo para mim, quanto mais para ele :cry: .... Eu continuo a tratar dele, a escovar, a ir ao vet, etc.... mas queria que ele sentisse carinho de alguém com tempo para ele :|
Ele chama-se Neo, tem 3 meses e é um coelho anão preto angorá lindissimo. Tem as vacinas em dia e muito manso. Se alguém estiver interessado por favor diga-me alguma coisa.... Muito obrigado.
tel: 963120677
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

quarta mai 25, 2005 1:38 am

Oh, ele é tão lindo!!!!!!!! Se eu pudesse ficava com ele já! Mas 2 gaiolas é o máximo permitido no meu quarto, ordens superiores infelizmente :(

Muita sorte, que arranje uns donos que o mereçam!

beijinhos
Kahoro
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

quarta mai 25, 2005 8:07 am

Pois é... ele é muito lindo e krido... super manso e dá-me turrinhas com o focinho :D é muito felpudo e adora ser escovado..... :( n me queria separar mesmo dele, mas tem de ser.
Em principio já tem dona :)
Obrigado aos que me contactaram :oops:

Bjinhos
Rapelhita
Registado: sábado jun 11, 2005 2:13 pm

sábado jun 11, 2005 2:24 pm

Que lindo que ele é. Eu queria oferecer um bichinho à minha prima que tem 14 anos e que adorou os meus que tb são lindos :p

És de Setúbal não és? Eu sou da Zona do Seixal

Se a pessoa que está interessada não o quiser diz qq coisa. O meu mail é: [email protected]

Obrigada

Jokas

:D
Responder

Voltar para “Exóticos”