Lojas on-line

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
porquinha
Membro Júnior
Registado: domingo ago 14, 2005 2:45 pm

terça ago 23, 2005 3:18 pm

Alguém sabe de lojas on-line de venda de artigos para animais?? De preferência portuguesas...

Se pudessem colocar os endereços, eu agradecia do fundo da minha gaiolita!! eheheheheheh

Obrigada!!!

Porquinha
ana_do_carlos
Membro
Registado: quinta out 07, 2004 5:28 pm

quarta ago 24, 2005 6:42 am

P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

quarta ago 24, 2005 10:20 pm

mas a zooexotico ao é uma loja on-line mas sim a pagina de uma loja e nao da para ver preços nem nada.
mas, apesar de estar em construçao, aconselho a visitar!
porquinha
Membro Júnior

quarta ago 24, 2005 10:57 pm

Obrigada, aos dois.

Realmente eu já vi a loja que mencionaram... e não fazem venda on-line. Aliás eu já me fartei de procurar lojas de animais que façam venda on-line de artigos para animais e tudo o que tenho encontrado é para cães e gatos...

Tudo o que eu já encontrei foi uma loja espectacular de animais da yahoo... Mas vem tudo dos EUA... ou seja, demora uma eternidade para cá chegar, e eu sou daquelas pessoas que quando compro gosto de ter as coisas em casa passados 3 ou 4 dias... :?

Por isso coloquei aqui uma mensagem no forum, porque é natural que mais olhinhos a navegarem na net, vêem mais do que 2... :o

Acho que tenho mesmo de continuar a ir à loja de animais mais perto... :lol:

Mais uma vez obrigada.

Porquinha
ana_do_carlos
Membro
Registado: quinta out 07, 2004 5:28 pm

quinta ago 25, 2005 6:41 am

desculpe la mas a zooexotico e uma loja online so q tem-se e mais trabalho, ou seja ve-se aquilo q se qr manda-se um mail para la q eles dizem-nos o preço e falo por experiencia propria. mas atençao e verdade q a pagina ainda se encontra em exposição.
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quinta ago 25, 2005 8:29 am

www.tienda.vetpunta.com, esta é uma loja online onde podes comprar coisas, desde shampoo a transportadoras, se for pago com cartão nem sequer pagas portes de transportadora.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

quinta ago 25, 2005 9:23 am

eu associo sempre "loja on-line" a uma loja em que tens os produtos e logo a seguir a quantidade e podes encomendar de seguida o que queres!
como por exemplo a www.reptilica.de (nao vende para portugual, mas visitem)
com o sistema da loja zooexotico, existem tantos outros sites que fazem o mesmo e nao sao considerados lojas on-line!
até pk, se reparar, no site da zooexotico nao tem todos os produtos explicitos, mas sim a gama ou a marca dos produtos (com raras excepçoes para produtos em promoçao) e a partir dai pode pedir algum produto que ja conheça!
a ideia de tornar esse site numa loja on-line, ja lhes foi sugerida (ao Sr. Jose Santos) mas eles nao kiseram, ja nao me lembro porque, no forum da loja, do qual sou participante!
;) visitem osite k digo para verem a diferença. tem em espanhol, alemao e ingles!
porquinha
Membro Júnior

quinta ago 25, 2005 3:13 pm

Ora lá vou eu, com o meu cartãozinho de crédito às compras... ehehehheheheheheh

Preparem-se!!! :lol: :lol: :lol:

Relativamente à zooexotico, o trabalho que me dá, a escrever mails, prefiro lá ir um dia destes, até porque não conheço os produtos e assim fico logo a saber o que têm e o que interessa...

Eu pessoalmente, tudo o que eu puder comprar pela internet compro. Por isso tudo quanto a mim não me pareça rápido e funcional não uso.

Mas realmente já reparei que em Portugal há muito a mania de se fazerem "lojas on-line" com encomendas por e-mail... Enfim, são mentalidades... Eu pessoalmente não utilizo, porque o tempo que eu perco a descobrir o que quero, escrever o email, esperar a resposta, já perdi a paciência e já fui à loja!! :D

8)

Obrigada e muitos oincs!!
Responder

Voltar para “Exóticos”