HORRÍVEL VEJAM ISTO!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
loriquito
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 3:02 pm

sábado ago 27, 2005 4:11 pm

Vejam como nas quintas de produção de peles na China esfolam os animais vivos para abastecer o mundo de peles!

http://www.animanaturalis.com/modules.php?goto=Svst_875
nickamoreira
Membro
Registado: sábado fev 26, 2005 11:14 pm
Localização: 2 porquinhos da india , 3 tartarugas , 2 piriquitos , 1 papagaio, 1 canario, 2 gatas, 1 coelha
Contacto:

segunda ago 29, 2005 11:56 pm

vou ser franca ... nao consegui ver ate ao im e estou definitivamente sem palavras ...como ja li algures : kuanto mais conheço esta raça humana mais adoro os animais ...
catm
Membro Veterano
Registado: terça mar 23, 2004 11:36 am
Localização: 4 tartarugas corcundas do Mississipi e 2 de faces amarelas e um furão
Contacto:

sexta set 09, 2005 1:56 pm

Confesso que também não consegui ver até ao fim...
O homen consegue ser tão irracional! :evil:
imcc911
Membro Júnior
Registado: sexta set 09, 2005 1:20 pm

sábado set 10, 2005 9:03 pm

O que fazer para acabar com isto?
Talvez divulgar o video, vou mandar o link para todos os conhecidos por e-mail.

A culpa disto é definitivamente do comprador.

Cmpts
lama_
Registado: domingo jun 05, 2005 1:49 pm

domingo set 11, 2005 12:53 pm

Eu consigui assistir até o fim,e confesso que estou basbacado com a raça humana,eu tenho um hamster,cachorro,mandarim,tartaruga,galinha e um betta,nenhum deles sofrem ameaças, isto serve de lição para as autoridades, beijos!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :o :o [color=darkred][/color]
lama_
Registado: domingo jun 05, 2005 1:49 pm

domingo set 11, 2005 12:54 pm

Eu consigui assistir até o fim,e confesso que estou basbacado com a raça humana,eu tenho um hamster,cachorro,mandarim,tartaruga,galinha e um betta,nenhum deles sofrem ameaças, isto serve de lição para as autoridades, beijos!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :o :o
pandolet
Membro
Registado: segunda set 12, 2005 7:49 pm

segunda set 12, 2005 8:59 pm

Tenho vergonha do que somos..so espero k um dia a raça humana sofra tudo o k merece..
Kimmyy
Registado: quarta set 07, 2005 9:58 pm

quarta set 14, 2005 2:26 pm

Gorilooeeeesss!! Dviam era mrrer da msma forma..
Dan_Grr
Membro
Registado: quarta jun 29, 2005 11:21 pm

sexta set 16, 2005 9:43 pm

Exacto.
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

sexta set 16, 2005 11:38 pm

É triste, muito triste mesmo. Não tive coragem de ver até ao fim porque para além de me ter dado um enorme aperto no coração, estou a escrever e as lágrimas caiem a fio.
Aquilo não são humanos, são monstros e quem compra casacos de peles, acaba sendo como eles.
Monstros horriveis.
Adoro animais e vê-los sofrer assim, dói muito. :cry:
MouTiL
Membro
Registado: quarta jan 12, 2005 2:33 pm

segunda set 19, 2005 9:57 am

è realmente incrivel a capacidade de certas pessoas...eu já tinha visto este video no inicio deste ano, fiquei completamente chocada, as lágrimas não pararam de cair durante algum tempo, são imagens que não se esqueçem pela brutalidade que elas mostram...e o pior é que as criaturas que estão a cometer este crime ainda se riem ao fazer isto, têm prezer em fale-lo, é horrivel :evil:
acabei por me sentir um pouco frustada por saber que não consigo mudar a ideia que muitas senhoras cheias de dinheiro têm quando compram uma peça feita de peles de animais, de certeza que não sabem o que eles passam para elas poderem andar por ai todas quentinhas a exibir a pele deles...é que ainda por cima gastam um dinheirão que usado para outro fim seria muito mais bem vindo...
quando eu vi este filme enviei-o a todos os meus conhecidos, alguns ainda mandaram vir comigo porque as imagens são horriveis, mas se não posso fazer mais nada ao menos sempre posso fazer com que os outros fiquem a saber o que estes bichinhos sofrem, talvez alguem desista de comprar um casaquito...
tiagof_99
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2004 9:56 am

domingo set 25, 2005 5:41 pm

Não acredito... não consegui ver até ao fim, eles a tirar a pele aos animais vivos??? são mesmo parvos...
Filipinha_Taipinhas
Membro Júnior
Registado: segunda ago 01, 2005 1:55 am

segunda set 26, 2005 12:36 am

:o Nem tenho palavras... vi o video até ao fim mas não vi seguido não consegui tar smp a olhar, até fiquei mal disposta.
Mas para este video estar na internet algo se passou, foram denunciados de certeza.
mita
Registado: quinta mai 01, 2003 9:27 am

terça set 27, 2005 3:29 pm

[quote=loriquito]
Vejam como nas quintas de produção de peles na China esfolam os animais vivos para abastecer o mundo de peles!

http//www.animanaturalis.com/modules.php?goto=Svst_875
[/quote][color=darkblue][/color]
É horrível mesmo! Realmente...quanto mais conheço o homem, mais gosto de animais...
Mas infelizmente, atrocidades como esta com os animais não são as únicas...a maior parte das pessoas pensa que os animais usados em laboratórios são os ratos...mas não! Gatos, cães, macacos, coelhos etc...
Infelizmente, quase todos os produtos que usamos no dia a dia são testados em animais...que sofrem muito! Já existem métodos para testar os produtos, sem ser em animais...mas são muito dispendiosos! Como podemos fazer alguma coisa?...eu fiz uma pesquiza dos produtos que uso cá em casa testados em animais...procurei substitutos...outros não há,como o Pronto para limpar o pó...deixei de usar e limpo com pano húmido. Os cósméticos, há muitos não testados em animais...lembrem-se que para andarmos bonitos, tantos animais ficam horríveis...
Vejam as empresas que testam em animais em... http://www.lpda.pt/01campanhas/listagem_empresas.htm
Não os podemos salvar a todos, mas podemos tentar salvar alguns...
Beijos e...desculpem o desabafo de uma admiradora de todos os animais.
Miguelpacheco
Membro
Registado: sábado set 24, 2005 7:10 pm
Localização: 3 Gatos; 3 periquitos; 1 caturra; 1 tartaruga; 6 mandarins.

terça set 27, 2005 5:51 pm

[quote=loriquito]

http//www.animanaturalis.com/modules.php?goto=Svst_875
[/quote] oix confexo ke nam conxegui ver o video ate ao fim nam xei komo e ke o homem e kapax de faxer ixo pooo fika bem
Responder

Voltar para “Exóticos”