estou em xoque

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Labradorrot
Registado: sábado mar 08, 2003 9:42 pm

sábado set 17, 2005 7:59 am

vi o video mas so vi o inicio,tanta gente que gostaria de ter um animal daqueles para dar carinho e ver akilo?????????????
como e possivel akilo existir em pleno seculo XXI???
como é possivel estilistas,criadores,etc,terem coragem de confeccionarem casacos de peles?as pessoas que os vestem deviam de ficar sujas do sangue daqueles pobres animais,que nojeira,nem tem comentarios,eu tenho 2 chinxilas,2gatos,1cadela,peixes,passaros,3hamesteres,e vou buscar agora a minha proxima xinxila,gostava de salvar pelo menos uma dessas quintas de abates de peles se soubesse onde elas se encontram!

o k podiamos fazer era imprimir esse site e entrega-lo a porta de todas as lojas k vendem peles,eu por mim posso prometer a todos voces que o vou fazer. :evil:
Filipinha_Taipinhas
Membro Júnior
Registado: segunda ago 01, 2005 1:55 am

segunda set 26, 2005 1:12 am

Boas

Meu amigo todos nós sabemos que tens razão mas não vale a pena fazeres nada por este video porque não sei s reparaste, como disse no outro forum, isto foi filmado com camera oculta, portanto para isto já estar na internet é pk já devem ter sido denunciados.
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

segunda set 26, 2005 10:52 pm

Olá. Eu não consegui ver tudo e andei dois dias a dormir mal. Fiquei chocada e as lágrimas acabaram por cair. Aquilo é horrivel.
Mandei para a TVI o link porque gostava que eles mostrassem a todos o que fazem com os animais mas, só uma pessoa a pedir é pouco.
Muita gente devia ver as imagens talvez aí pensassem duas vezes antes de comprar um casaco de peles.
Aquilo choca muito e de certeza que ia ficar gravado na cabeça de muita gente.
sahara
Membro Veterano
Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes

terça set 27, 2005 6:26 pm

Infelizmente não é muito fácil ir a uma quinta de peles e simplesmente chegar lá e trazer-se os bichinhos.
1) São às centenas, os animais em cada uma dessas quintas.
2) Quem faz esse tipo de exploração obviamente não abdica dos seus lucros.
Responder

Voltar para “Exóticos”