URGENTE
-
- Membro
- Registado: terça mar 22, 2005 8:02 pm
preciso urgentemente de ajuda. ha 3 dias nasceram-me 2 cninchilas.. uma ta mt bem e a outra penso estar a morrer, a mae nao se xega ao pe dela, ela tem dificuldade em respirar e em andar, ta pekena e magra, em relação a outra.. esta ao meu colo embrulhada numa coisa quente e nao ha meio de ficar mais quente.. o que faço???????ajudem-me
Não percebo mto de chinchilas!
Na minha opinião devias ir com ela a um vet (preferência de exôticos) o mais rápido possível!
Experimenta colocar-lhe um saco de água quente por baixo dela para a aquecer e se a levares ao vet leva-a tb com o saco, mantém-a quente no caminho para lá!
Boa Sorte!
Na minha opinião devias ir com ela a um vet (preferência de exôticos) o mais rápido possível!
Experimenta colocar-lhe um saco de água quente por baixo dela para a aquecer e se a levares ao vet leva-a tb com o saco, mantém-a quente no caminho para lá!
Boa Sorte!
-
- Membro
- Registado: terça mar 22, 2005 8:02 pm
ja tinha pensado nisso, quis vir aki primeiro, na esperança de alguem me conseguir ajudar pk nao tenho como ir po vet... qq das maneiras mt obrigada!!
E se telefonar para algum Hospital veterinário eles costumam ter urgências e talvez lhe dêem algumas indicações
Mas mantê-la quente é importante!

Mas mantê-la quente é importante!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
- Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes
Concordo que mantê-la quente é importante. E ir a um vet de exoticos.
hoje há consulta no hospital da fac de veterinária, se não estou em erro é às 2ª e 3ªs. Das 9h às 15h .
hoje há consulta no hospital da fac de veterinária, se não estou em erro é às 2ª e 3ªs. Das 9h às 15h .