Hamster doentinho

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Colcurito
Membro Júnior
Registado: sexta out 14, 2005 11:24 am

sábado out 22, 2005 11:35 am

Tenho um hamster fêmea com cerca de 1 ano e meio e de à 2 semanas para cá um inchaço nasceu na sua pata traseira e mesmo com tratamentos que me recomendaram aquilo parece não melhorar muito pelo contrário o que me está a deixar bastante preocupada, o que poderá ser?Ajudem-me
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

sábado out 22, 2005 11:40 am

Colcurito Escreveu: Tenho um hamster fêmea com cerca de 1 ano e meio e de à 2 semanas para cá um inchaço nasceu na sua pata traseira e mesmo com tratamentos que me recomendaram aquilo parece não melhorar muito pelo contrário o que me está a deixar bastante preocupada, o que poderá ser?Ajudem-me

Que tratamentos é que lhe fez??? :roll:

Oh Colcurito o bicinho está assim há duas semanas e não foi a um vet :? :o ?!

Só um vet pode dizer ao certo o que se passa. Pode ser um quisto ou outra coisa qualquer :(

Leve-o a um vet, de preferência de exôticos, rápido!
Colcurito
Membro Júnior

sábado out 22, 2005 12:07 pm

é o seguinte: eu fui já a um vet mas ele disse me k era um tumor causado por alguma mordida ou algum semente da sua comida, deu me um antibiótico e mais nada! devo consultar outro veterinário
Colcurito
Membro Júnior

sábado out 22, 2005 12:08 pm

é o seguinte: eu fui já a um vet mas ele disse me k era um tumor causado por alguma mordida ou algum semente da sua comida, deu me um antibiótico e mais nada! devo consultar outro veterinário! outra pergunta que tenho é a seguinte, será possível que o hamsters comam a sua própria carne, pk é o k o meu tem feito! o k me diz
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

sábado out 22, 2005 12:21 pm

O hamster tá pior???

Já falou de novo com o vet???

O médico é entendido neste tipo de animais???

Em caso de dúvida é sempre melhor obter uma segunda opinião. Procure na sua zona um vet de exôticos ;) se não souber onde procre aqui na arca que de certo o vão ajudar (diga de que zona é).

As melhoras para o seu amigo!!!
lasa
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 7:51 pm

sábado out 22, 2005 6:10 pm

Boas! Em relação a comer a própria carne não sei , mas já tive uma hamster que mesmo sem ninguém lhe mexer nos filhos ela acabou por os comer. Portanto é possível que também comam a própria carne! Vá a outro vet, de preferência, um vet de animais exóticos para poder salvar o seu bichinho! As melhoras dele!
Responder

Voltar para “Exóticos”