Nomes para as porquinhas...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

quarta nov 02, 2005 2:02 pm

Olá, costumo vir aqui dar uma espreitadela aos tópicos e principalmente às fotos. Agora, finalmente!!! vou ter porquinhas e ando a tentar escolher os nomes, mas está dificil...

o dono sugeriu Tica e Teca, mas eu prefiro guardar estes nomes para quando tiver esquilos... ;)

Gostava de saber as vossas sugestões...

Desde que comecei os preparativos para ter porquinhas que penso nos nomes, mas agora que a data se aproxima, parece que bloquei :? ...

Vamos lá ver se arranjo uns padrinhos aqui no fórum!!

E já agora, parece que vão ter que me aturar quando começarem a surgir dúvidas, porque apesar da muita pesquisa, nunca se sabe tudo, e ainda por cima é a primeira vez que vou ter estes barrigudinhos lindos!!!

Beijinhos!!
Karlex
Membro Júnior
Registado: segunda out 24, 2005 6:30 pm
Localização: 2 cães (Jackie- rafeiro) (Max- husky )e Furão (Óscar)

quarta nov 02, 2005 2:15 pm

Eu já tive um porquinho e chamei-o de Chiquinho...
Pdias por o nome de Chiquinha e Margarida, ou Mafalda... sei lá...
Tmb não tou com mta inspiração para nomes mas acho que já é uma ajudajavascript:emoticon(';)')
Wink
xotyka
Membro
Registado: sábado jan 29, 2005 12:09 pm
Localização: 3 coelhinhos (Yogui,Kiko e Pipoca) e 4 caturras(Afrodite,Romeu,Rufia e Chanel)

quinta nov 03, 2005 11:49 am

Olá!

Vai ai tópico Uteis&Lazer aqui na arca de noé que se encontra no teu lado esquerdo e tens lá sugestões para nomes de animais :)

Já agora, as minhas caturras são o Romeu e a Afrodite. Os bébés deles chamam-se Pestinha, Joker e Amendoim. Os meu primeiro coelho chamava-se Bunny, e os que tenho agora são o Kiko, o Yogui e a Pipoca. Também já tive um canário a quem chamei poupinhas porque tinha uma poupa, uma rola chamada Penélope e 2 hamsters, um era o Ratátá e outro era a Fofinha.

:)
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

quinta nov 03, 2005 11:52 am

Olá, xotyka,

por acaso já tinha reparado no nome dos teus coelhinhos...adoro Yoggy! Também tenho uma Pipoca, mas é uma cadelinha, uma rafeirinha pequenina linda 8)

Vou seguir o teu conselho e dar uma vista de olhos às sugestões para nomes.

Obrigada
MouTiL
Membro
Registado: quarta jan 12, 2005 2:33 pm

quinta nov 03, 2005 3:12 pm

Eu normalmente não gosto de nomes vulgares e procuro em livros (tipo livros de bd, fadas...) os nomes deles ou junto silabas...as minhas porquinhas que já faleceram chamavam-se, Muryan, Mya, Muxa e Moa a minha paixão, um porquinho lindo, lindo chama-se Moloko...eram a minha time M mas agora já só tenho um :( mas acreita que é apaixonate vais gostar de certeza...eles são de mais...acho que só deverias escolher o nome quando as tivesses depois de conviver com elas vai-te ser mais facil escolher o nome, pelo menos para mim é...
Mas não te preocupes de certeza que te vai ocorrer qualquer coisa...
As minhas gatas chaman-se Lua, Iris e Naga...Tambem já tive outros animais exoticos...Lotus lumos e a kaly, as minhas chinchilas, tive varios hamester, suria, melicia, solléke, urânia, mush, chayana, ...tive muitos não me lembro do nome deles todos alias é por causa disso que lhes dava nomes estranhos...
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta nov 03, 2005 4:24 pm

Olá! Parabéns pelas porquinhas!

Se forem um casal porque não chamar-lhes Miss Piggy e Cocas?

Felicidades ;)
loca
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 12:00 pm

quinta nov 03, 2005 4:38 pm

Eu tenho uma porquinha chamada Miss Piggy :lol: :lol: ...mas n tenho nenhum Cocas :lol: :lol:

Loca
morningstorm
Membro Júnior
Registado: quarta mar 23, 2005 10:41 pm

sexta nov 04, 2005 12:20 pm

Olá,

Também te aconselho a estares primeiro com as tuas porquinhas para veres que nomes se adequam mais às suas características específicas, de qualquer modo costumo procurar nomes neste site http://www.ebb.com.br/nomes.php/ ;)
morningstorm
Membro Júnior

sexta nov 04, 2005 12:27 pm

Olá,

Também te aconselho a estares primeiro com as tuas porquinhas para veres que nomes se adequam mais às suas características específicas, de qualquer modo costumo procurar nomes neste site http://www.ebb.com.br/nomes.php/ ;)
morningstorm
Membro Júnior

sexta nov 04, 2005 12:29 pm

Olá,

Responder

Voltar para “Exóticos”