Porquinha assustada!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

terça nov 08, 2005 9:42 am

Pois é, já tenho as minhas meninas em casa...e para além das duas bebés, também trouxe uma adulta...

As bebes (que por acaso me parecem mais dois macho :?) são amorosas e fujonas, mas aceitam o biberon no meu colinho... a agora a "tia", está a ser mais complicado, tam um medo de mim que dá saltos enormes na gaiola, a tentar fugir...só quer estar escondida, não aceita a comida da minha mão (comeu durante a noite)...

Tenho que ter paciência, mas custa-me vê-la tão assustada...coitadinha...

E se os bebes forem machos, ainda vai ser pior, porque não vou poder juntá-los e vai ficar sozinha...tive a ver uns sites onde ensina a distinguir, mas aquelas coisinhas parecem-me tudo menos fêmeas...

Vai ser bonito... tenho espaço, é verdade, mas a minha intenção é tê-los juntos, para brincarem e terem companhia...ai ai!
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

terça nov 08, 2005 1:03 pm

Uma foto dos bebes:

Imagem

:D
Responder

Voltar para “Exóticos”