Distinguir chinchilas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
sositania
Membro Júnior
Registado: terça jan 25, 2005 7:25 pm
Localização: 4 Mandarins, 1 Pardal de Java, 1 Periquito, 2 Chinchilas, 1 Conur e 2 Hamsters russos

quinta nov 10, 2005 9:49 pm

Após um mês com muitas dúvidas entre comprar ou não comprar finalmente decidi comprar uma segunda chin, mas tenho uma duvida será k compro da mesma cor, pois se as 2 forem da mesma cor não será difícil distinguir as 2?

Por isso a minha pergunta é para kem tem mais de k uma chin da mesma cor (principalmente cinzenta standard) consegue distingui-las? :?
deia_lin
Membro Júnior
Registado: quinta nov 10, 2005 10:08 pm

domingo nov 13, 2005 11:54 pm

Eu tenho duas chinchilas da mesma cor(beges), antes eu as diferenciava pelo tamanho (uma era mais gorda), mas agora elas estão quase identicas...Sempre q as pego tenho q ver se é o macho ou a fêmea...Mas elas se dão mt bem.
DeniseAytekin
Membro Veterano
Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am

segunda nov 21, 2005 4:05 pm

Entre as várias chins de várias cores que tenho, tenho 2 cinzas juntas, já tive 3 juntas e sempre as distingui perfeitamente... Há sempre alguma diferença, ou no tom, ou no rabo, na própria carinha... Até em fotos as distingo perfeitamente mesmo k estejam todas juntas...

Bjito!
Responder

Voltar para “Exóticos”