Massacre de cães abandonados

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
DeniseAytekin
Membro Veterano
Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am

terça nov 29, 2005 3:59 pm

Pessoal, preciso muito da vossa ajuda, pois preciso urgentemente denunciar a situação que mencionarei de seguida e ñ sei onde me dirigir. Mandei um e-mail ao ICN e enviarei também uma carta registada, mas gostava que me dessem o contacto de mais instituições a que eu pudesse recorrer.

é o seguinte, ontem ouvi a conversa de 2 senhoras, em que uma das quais contava que tinha um terreno junto à cadsa, no qual tinham começado a aparecer cães, ela, resolveu dar-lhes comida e deixá-los andar por lá. Tudo bem, os cães nem fazem barulho, passam por lá pra comer... Eis que o vizinho, resolveu começar a matá-los a tiro de caçadeira e deixá-los mortos no terreno da senhora. Ela tentou falar com ele, que lhe disse que há-de matar muitos mais. A senhora ainda foi à polícia, que lhe disse que se os cães ñ são dela, ñ se pode fazer nada.

Eu ñ gosto de me meter em conversas alheias, mas a esta ninguém ficava indiferente... Conversei com a senhora e disse-lhe que a tentaria ajudar, tenho a morada dela, nome completo e núm de tlm, pois esta está disposta e levar as coisas prá frente. Agora preciso da vossa ajuda, alguém conhece alguma instituição que ponha termo a isto, de preferência com uma intervenção rápida?
É que eu ainda me passo e quem mata o dito homem a tiro sou eu...

Aguardo respostas...

(Eu sei k este fórum é de exóticos, tbm pus este post no fórum de cães, mas é k tou tão desesperada k qualquer ajuda é bem vinda...)
Responder

Voltar para “Exóticos”