AJUDA
Eu preciso mesmo de ajuda, a minha hamster não está bem, está a cambalear, ás vezes não se aguenta em pé, vê se que está a deitar algo que se assemelha com espuma da boca!! Gostava que me dessem uma ajuda, algo que eu podesse fazer para aliviar o sofrimento dela antes de ir ao vet, nao sei onde há um vet aberto a esta hora aqui na minha zona!!!
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta set 05, 2003 1:41 pm
nao sei mesmo o que possa ser... verifique os dentes se estao muito grandes ou assim...
tente levá-la mesmo ao vet logo de manhãzinha.
o meu teve um problema por ter os dentes muito grandes e aprecebi-me muito tarde, passei a ter de lhe moer sempre a comida até que ele faleceu numa tentativa falhada de hibernação, nao o pude levar ao vet porque era feriado de dia de natal.
Mas no seu caso nao sei, pode ser algum problema no estomago ou assim.
leve-o ao vet mesmo que tenha q faltar ao trabalho!!
boa sorte e as melhoras do hamster!
tente levá-la mesmo ao vet logo de manhãzinha.
o meu teve um problema por ter os dentes muito grandes e aprecebi-me muito tarde, passei a ter de lhe moer sempre a comida até que ele faleceu numa tentativa falhada de hibernação, nao o pude levar ao vet porque era feriado de dia de natal.
Mas no seu caso nao sei, pode ser algum problema no estomago ou assim.
leve-o ao vet mesmo que tenha q faltar ao trabalho!!
boa sorte e as melhoras do hamster!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Vá com a máxima urgência a um vet.
As melhoras da sua menina. Dê notícias...
As melhoras da sua menina. Dê notícias...
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>