Fotos engraçadas dos meus falecidos hamsters

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

sexta fev 03, 2006 1:41 am

Olá.
Encontrei estas imagens no meu pc...o do chapéu morreu fez 1 ano o mes passado e o da mota morreu em Maio do ano passado.

Imagem

Imagem
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Poneka
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2005 9:09 am
Localização: 1 Gato: Félix, 1 Hamster: Poly, Algumas rolas e vários peixinhos
Contacto:

sexta fev 03, 2006 10:08 am

Estão tão giras :lol:
Porquê que eles têm que "ir embora" tão depressa? :cry:
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sexta fev 03, 2006 11:41 am

Oh Joana:

Estão giríssimos... Mas vê lá se arranjas chatices com o da mota... Ainda aparece práí a Polícia a pedir-lhe a carta e os documentos do seguro...! ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

sexta fev 03, 2006 1:45 pm

Ahaha, pois é Trucas. :)
Poneka, é verdade, os hamsters vivem pouco tempo...estes viveram cerca de 2 anos...
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Poneka
Membro Veterano
Contacto:

sexta fev 03, 2006 2:55 pm

É uma pena, bem que podiam viver mais um bocadinho. Espreita a minha Poly no meu álbum ;) Ela é um amor, mesmo muito meiguinha, lambe-me os dedos quando lhe pego e tudo :D
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

sexta fev 03, 2006 3:37 pm

A tua Poly é igualzinha à minha da mota. Por acaso, preferia a outra, achava-a mais gorducha.... O meu marido preferia a da mota.
Joana
P.S. Que idade tem a tua Poly?
J.A.

Poneka
Membro Veterano
Contacto:

sexta fev 03, 2006 4:07 pm

Comprei-a este verão e ainda era mesmo muito novinha mas não sei ao certo quanto tempo ela tem :?
Responder

Voltar para “Exóticos”