Chinchas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Polen
Membro Júnior
Registado: segunda mar 06, 2006 12:58 am

segunda mar 06, 2006 1:10 am

Boas...
Tou a pensar a curto prazo adquirir uma chincha para companheiro.
A questão é que não conheço muito bem pet shops na minha zona (linha de sintra) ou na zona de lisboa.
Alguem me podia dar uma ajuda?
Relativamente ao preço das gaiolas sabem me dizer mais ou menos?
e que tamanho se deve comprar? sei que convem ser altas, chegara 40 cm ou é melhor ter algo de 70 para cima?(será apenas para uma chinchila)
Agradeço a vossa ajuda
Silly_Bublle
Membro Veterano
Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes

domingo mar 12, 2006 3:41 pm

Tens o zooexótico, em Benfica e tens a Gaiola encantada no Cacém.
minetoo
Membro Veterano
Registado: segunda ago 30, 2004 2:09 pm

segunda mar 13, 2006 3:55 pm

Ola,

Antes de adquirires uma chinchila, pensa bem e informa-te bem, pq elas sao caras, as gaiolas tb, e apesar delas serem super meigas, sao animais com habitos nocturnos e nao adoram festas (pelo menos a maioria)...
Eu tenho um ja ha algum tempo, sozinho e nao recomendo uma situação igual... ja tentei juntar a uma femea, mas as coisas nao correram nada bem e agora vou tentar uma outra vez, e espero que ele se dê bem, pq é sp melhor haver 2!
Contudo, e espero q nao leves a mal esta minha opinião, q é puramente pessoal, informa-te bem antes de adquirir uma, ok?
Nao sei se tens crianças em casa, mas se for esse o caso, nao é o melhor pq as crianças tendem em mexer muito e como ja referi elas gostam de festas mas nao ADORAM....
neste caso um Porquinho da India seria o ideal.. adoram colo, festas e recolhecem quem lhes dá a comidinha....

Boa Sorte!
Responder

Voltar para “Exóticos”