electus Escreveu:
lol Boa tarde, gostava de saber a onde adquiriu o labirinto que esta na 2º foto e se acha que o mesmo se adequa para coelhos anões, pois tenho um com 2 meses e gostava de lhe comprar isso. E qual foi o preço.
Obrigada, fico a aguardar noticia, se preferir poderá responder-me para
[email protected]
Olá Boa Tarde!!
Lamento informar mas estes labirintos só servem para ratinhos. Hamster é o tamanho máximo que atingue um quadrado...ou um tubinho montado. A caixa trás 100 peças, mas são 50 de quadrados e triangos e outras 50 daquelas pecinhas transparentes com furinhos. Para montar um só quadrado com o dobro do tamanho na volta gasta as peças todas que trás.
Mas existem daqueles tubinhos, longos (daquelas que os cães passam quando fazem uma prova que saltam e seguem sempre o dono, de pano, redondo...) isso existe para gatos e por isso um coelgo cabe lá, mas este é mais giro porque vai tendo aberturas para ele sair ao longo do tunel.. É muito giro... Digo-lhe que custa por volta dos 19€ e qualquer coisinha. Se tiver interessada eu digo-lhe onde pode comprar. Mas é em Cascais. (
que é a loja onde eu trabalho... n levem a mal ter feito publicidade, eu apartir de amanha já n trabalho lá!Não fui despedida, mas despedi-me)
Bjinhos