Aos Interessados!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

segunda mar 13, 2006 8:34 am

Hoje vai estar á venda no Lidl uma Gaiola para Hamster.

59x36x43 cm;
Base sólida para brincar e dormir;

Inclui:
bebedouro,
2x escada,
2x piso,
roda de exercícios,
casa,
650 gr de serragem,
taça para comida,
gradeamento em metal.

Foto:

Imagem

São 29.99€

Edit:
Esqueci-me de outra coisa... Há quem tenha e quem não tenha... Acho que é de aproveitar. Eu tenho dois conjuntos!
Foto:

Imagem

São: 4.99€

Edit 2: Deixa cá deixar uma notazinha pra não criar confusão!!
Eu não ganho á comissão e muito menos trabalho no Lidl... Só passei publicidade porque as pessoas querem coisas acessiveis e eu não vejo problema nisso!!
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
electus
Registado: quarta dez 07, 2005 5:21 pm

quinta mar 16, 2006 3:45 pm

:lol: Boa tarde, gostava de saber a onde adquiriu o labirinto que esta na 2º foto e se acha que o mesmo se adequa para coelhos anões, pois tenho um com 2 meses e gostava de lhe comprar isso. E qual foi o preço.
Obrigada, fico a aguardar noticia, se preferir poderá responder-me para: [email protected]
electus
Registado: quarta dez 07, 2005 5:21 pm

quinta mar 16, 2006 4:15 pm

:lol: Boa tarde, gostava de saber a onde adquiriu o labirinto que esta na 2º foto e se acha que o mesmo se adequa para coelhos anões, pois tenho um com 2 meses e gostava de lhe comprar isso. E qual foi o preço.
Obrigada, fico a aguardar noticia, se preferir poderá responder-me para: [email protected]
tgv_23
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 3:50 pm

quinta mar 16, 2006 7:43 pm

oi

exa publicidade ja a vi em qualquer lado lol

http//arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=32660

lool

e ja agora passo publicidade à loja zoolandia no pinhal novo e axo que vai abrir uma na moita
a loja é relativamente recente (muito recente)
e tem loja virtual em
www.zoolandia.com.pt além de ser a loja onde fui melhor atendido até hoje a loja é simpática e tem montes de produtos para todo o tipo de animais

fiquem bem e desculpa o off-topic
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

sexta mar 17, 2006 2:28 pm

electus Escreveu: lol Boa tarde, gostava de saber a onde adquiriu o labirinto que esta na 2º foto e se acha que o mesmo se adequa para coelhos anões, pois tenho um com 2 meses e gostava de lhe comprar isso. E qual foi o preço.
Obrigada, fico a aguardar noticia, se preferir poderá responder-me para [email protected]
Olá Boa Tarde!!

Lamento informar mas estes labirintos só servem para ratinhos. Hamster é o tamanho máximo que atingue um quadrado...ou um tubinho montado. A caixa trás 100 peças, mas são 50 de quadrados e triangos e outras 50 daquelas pecinhas transparentes com furinhos. Para montar um só quadrado com o dobro do tamanho na volta gasta as peças todas que trás.

Mas existem daqueles tubinhos, longos (daquelas que os cães passam quando fazem uma prova que saltam e seguem sempre o dono, de pano, redondo...) isso existe para gatos e por isso um coelgo cabe lá, mas este é mais giro porque vai tendo aberturas para ele sair ao longo do tunel.. É muito giro... Digo-lhe que custa por volta dos 19€ e qualquer coisinha. Se tiver interessada eu digo-lhe onde pode comprar. Mas é em Cascais. (que é a loja onde eu trabalho... n levem a mal ter feito publicidade, eu apartir de amanha já n trabalho lá!Não fui despedida, mas despedi-me)

Bjinhos
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
Responder

Voltar para “Exóticos”