tem algum brasileiro aí???
-
- Membro
- Registado: sexta abr 28, 2006 8:01 pm
am...eu so brasilera XD eu nem sabia q ece forum era d portugal...espero q eles intendam tudo oq falamo XD e eu tenho um cuelhinho q nem sei d q raça q é e deve t mais ou menos 2 meses...pq o lugar q eu comprei n foi um dos melhores,porisso q eu comprei,pra tira ele d la,espero consegui cuida bem dele,ja q é meu primero tuelinho XD
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
Nós percebemos se escreverem como deve de ser, e tentar não colocar abreviaturas!!
Português é Português ... Tirando uma ou outra palavra que é diferente. Mas que vai dar tudo ao mesmo!!
Bjs!
Português é Português ... Tirando uma ou outra palavra que é diferente. Mas que vai dar tudo ao mesmo!!
Bjs!
Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Mas se vocês quizerem eu frequento um forum brasileiro, muito bom, atenção isto não é um convite para sairem deste, apenas lá, talvez possam ser mais ajudados em relação a certas questões como venda de acessorios, marcas etc.
Entrem em contacto por PM comigo, que eu vos passo o link
Entrem em contacto por PM comigo, que eu vos passo o link

-
- Membro Júnior
- Registado: quinta ago 11, 2005 5:20 pm
- Contacto:
Eu tb sou do Brasil.. do Rio de Janeiro!!!
Ja faço parte do forum ha algum tempinho.. acho q 1 ano.. mas nao sou mto ativa...
Eu tenho 2 coelhinhos.. O Bonnie - mini lop - e a Raika - fuzzy lop - eles tem 2 meses
Tenho tb 4 yorkshire terrier e 13 chinchilas!!!!
Ja faço parte do forum ha algum tempinho.. acho q 1 ano.. mas nao sou mto ativa...
Eu tenho 2 coelhinhos.. O Bonnie - mini lop - e a Raika - fuzzy lop - eles tem 2 meses

Tenho tb 4 yorkshire terrier e 13 chinchilas!!!!