Tenho as gaiolas ao lado uma da outra e costumam separar as vossas??? Eu fico com pena de as separar mas também tenho um bocado receio de as manter juntas. Eheheh neste momento tenho a cinzenta a ver televisão. Nem imaginam a festa que fazem todas as noites desde que mudei de casa. Parece o paraíso para elas.
Engraçado embora na altura me tenha assustado com o que poderia acontecer, foi que uma noite, por pouco só acordava depois de sentir um rabo de chinchila a passar pelo nariz. Imaginem a cena, tinha um filhote beje aos pulinhos debaixo da cama, o mais calminho junto á gaiola a tentar perceber como tinha saído e a mãe junto á janela mas como pulou em cima de um saco, acordei e qual não foi o meu espanto quando vi aquela festa toda e a minha gata sentada a observar muito admirada. Pois as marotas conseguiram abrir a gaiola e sair. Também apartir desse dia as molas da gaiola ficam sempre bem fechadas. Podem puxar que não abre. Se tiverem alguma ideia de como as distinguir digam que estou a prever algo dificil.