A cor da urina do meu coelho é estranha..

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Kamill
Membro
Mensagens: 81
Registado: sexta abr 28, 2006 8:01 pm
Localização: 2 chinchilas, 3 cachorros

sexta abr 28, 2006 11:32 pm

Am, oi gente ^^ eu so nova aki intao disculpa alguma coisa. Mas eu keria pergunta c alguem sabe oq pode ser...a urina do meu coelho sai com um liquido branco...sai um poco urina e um poco o liquido branco...eu to preocupada com oq pode ser,e é dificil eu levá-lo no veterinario pois na cidade intera existe apenas um q cuida de coelhos,e é extremamente longe da minha casa,intao só dependo dos meus pais q tb sao mt ocupados..eu gostaria de sabe oq pode ser..e tem vezes q a urina tem cor meio q de chocolate,só q beem clarinho,um poco amarronzada,e as vezes só é urina mesmo... eu comprei ele a uma semana e ele ja veio com esse problema,e no pet shop q eu comprei ninguem sabe oq pode ser..eu o alimento apenas com ração,cenoura,repolho e rucula...mas axo q o erro n foi meu..eu agradeceria muito se alguem podece ajudar :cry:
bombo
Membro Veterano
Mensagens: 329
Registado: sábado jan 08, 2005 8:57 pm
Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas

sábado abr 29, 2006 1:47 pm

Tem a certeza que é Urina? Não é Diarréia? Na pet Shop onde comprou não lhe trocam o coelho visto que está doente e tem-no á pouco tempo, sei que custa mas como não o pode levar ao Vet o melhor é trocar por um Saudavel e eles na loja que procedam ao devido tratamento...

Bruno
Kamill
Membro
Mensagens: 81
Registado: sexta abr 28, 2006 8:01 pm
Localização: 2 chinchilas, 3 cachorros

sábado abr 29, 2006 1:48 pm

tenho certeza q é urina pois eu ja vi ele o fazendo... e na loja que comprei, eles não sabem nada..e os coelhos que estavam la ja foram todos comprados..eu realmente não sei oq fazer..
bombo
Membro Veterano
Mensagens: 329
Registado: sábado jan 08, 2005 8:57 pm
Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas

sábado abr 29, 2006 1:55 pm

Asério, o melhor é proceder á devolução do Coelho visto que não o pode levar ao veterinário, e assim ele pode ter alguma doença ( Por acaso não lhe sei informar do que se trata) e pode acabar por morrer nas suas mãos...

Buno
leoa_nova_
Membro Veterano
Mensagens: 2726
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Localização: Muitos

sábado abr 29, 2006 5:57 pm

Isso é normal em coelhos, a urina por vezes sai meio esbranquiçada ;) (mais frequente em coelhas)
Kamill
Membro
Mensagens: 81
Registado: sexta abr 28, 2006 8:01 pm
Localização: 2 chinchilas, 3 cachorros

domingo abr 30, 2006 1:41 am

ufa...brigada,isso me aliviou um poco ^^ mas não vo dexar de tentar fazer de tudo pra levá-lo no veterinario..n quero que meu coelhinho tenha nenhum problema :)
Peleve
Membro Veterano
Mensagens: 1227
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm
Localização: Gatos, coelho, porquinhos da india, chinchilas..

domingo abr 30, 2006 10:48 pm

A cor da urina do meu coelho também é assim. Não fique preocupado.
mariamena
Membro Veterano
Mensagens: 309
Registado: quinta nov 28, 2002 6:12 pm
Contacto:

segunda mai 01, 2006 5:39 pm

A urina dos coelhos raramente não é assim, esteja descansada .
victorrr
Membro Veterano
Mensagens: 255
Registado: terça mar 08, 2005 6:24 pm
Localização: 3 coelhos: HERMELIN LOP, LIONHEAD, AMERICAN FUZZY LOP

terça mai 02, 2006 6:15 pm

a cor da urina depende muito da alimentação deles, a vezes é esbranquiçada meio amarelada, e as vezes e amarelada translúcida.... vária de acordo com a alimentação ;)
nd_oliveira
Mensagens: 4
Registado: segunda jan 10, 2005 4:04 pm

terça mai 02, 2006 10:10 pm

O meu tb é assim... é nomal...

Não troques o coelho... não estamos a falar de um radio defeituoso mas sim de um ser vivo e de um "amigo"
nd_oliveira
Mensagens: 4
Registado: segunda jan 10, 2005 4:04 pm

terça mai 02, 2006 10:15 pm

O meu tb é assim... é nomal...

Não troques o coelho... não estamos a falar de um radio defeituoso mas sim de um ser vivo e de um "amigo"
Bia82
Mensagens: 1
Registado: terça abr 23, 2019 8:40 pm

terça abr 23, 2019 8:43 pm

E cada comentário que eu vejo, fezes e uma coisa, urina e outra, a urina da minha coelha coelha tmb sai assim, e ao reparar as fezes se estiver normal, esta tudo ok, nao troque nada,
Responder

Voltar para “Exóticos”