ola.
nao sei o que é preciso fazer mas deveriamos lutar para ter um forum sobre chinchilas, nao acham?
ja ha um mas é sobre gatos chinchilas...
chinchilas..
Desculpem a pergunta, mas o que é que está a dar no pessoal exigem forúns para este ou pr`aquele animal quando sabem que a arca está no fase de restruturação
E ainda por cima outros sub-forúns que existem estão "esquecidos"
Na minha opinião não se devia dividir tanto, passo a explicar, vamos supor que eu tenho um hamster. Normalmente iria apenas para o forúm do mesmo e apenas ficava a saber infos sobre este animal. Assim como está, acaba por me suscitar o interesse num outro tópico, sobre chinchilas e aprendo mais um pouco.
Não sei se me fiz entender mas creio que assim a informação está disponível para mais gente e de modo mais simplificado. Pensem que a arca é frequentada por vários tipos de pessoas, umas mais e outras menos familiarizadas com isto da informática
estar praqui a procurar sub-forúns uns atrás dos outros...pode ter a sua dificuldade!
Bem é a minha opinião, o Webmaster é que sabe :p

E ainda por cima outros sub-forúns que existem estão "esquecidos"

Na minha opinião não se devia dividir tanto, passo a explicar, vamos supor que eu tenho um hamster. Normalmente iria apenas para o forúm do mesmo e apenas ficava a saber infos sobre este animal. Assim como está, acaba por me suscitar o interesse num outro tópico, sobre chinchilas e aprendo mais um pouco.
Não sei se me fiz entender mas creio que assim a informação está disponível para mais gente e de modo mais simplificado. Pensem que a arca é frequentada por vários tipos de pessoas, umas mais e outras menos familiarizadas com isto da informática

Bem é a minha opinião, o Webmaster é que sabe :p
<p>Tartaruga Aquática Fórum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os animais para adopção!
</p>
<p> </p>
<p>Vejam os animais para adopção!

<p> </p>