Morreram os bébés... :(

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
shenna_a
Registado: domingo dez 04, 2005 1:11 am

sexta mai 05, 2006 1:04 pm

A minha Kika é um porquinho da India... Estava gravia e deve ter tido a ninhada durante a noite... De manha cedo quando cheguei ao pé dela... ja tinha os bebes... mas tavam mortos... alguem me consegue dizer se ha alguma possibilidade de eles terem nascidos os tres mortos... ou se por acaso poderá ter sido ela a mata-los... e se foi, o porque de isso acontecer... Tou muito triste... Obrigada...
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta mai 05, 2006 2:08 pm

Pois, infelizmente acontece algumas vezes, provavelmente não foi ela que os matou mas sim eles que nasceram mortos. Foi o 1º. parto? Ainda estavam dentro do saco ou ela limpou-os?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

sexta mai 05, 2006 11:34 pm

Olá. Comigo aconteceu o mesmo há 2 semanas atrás. A porquinha teve os bébés de noite e ao que me pareceu nasceram mortos. Eram 2 e era o 1º parto dela. Eu penso que nasceram antes do tempo pois a barriga dela não era tão grande assim embora eles não nascessem muito pequenos mas a verdade é que só me apercebi do estado dela nessa tarde e até tinha comentado em casa que a próxima devia ser ela, nunca imaginando que fosse naquela noite.
Responder

Voltar para “Exóticos”