Eu e a minha namorada temos um fotolog com fotos de roedores e pequenos mamiferos (coelhos, furões, ouriços, etc), pode entrar um gato ou cão eventualmente.
O endereço é: http://www.fotolog.com/rodents/
Se quiserem que ponha alguma foto dos vossos mandem-me um email para [email protected] , digam o nome do animal e mais alguma dado adicional se quiserem.
Fotolog de exoticos
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Tambem dei uma olhada, nos outros sobre a defesa dos animais, interessante, mas anda lá alguem a assinar o guestbook com o nick coldblood555, que não tem nada a ver comigo, simplsmente, Coldblood ,á já bastante tempo....
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
Oláaa!!
eheheheheh!!
Já conheço o vosso floguito! :p :p
Já tamos nos Fav. um do outro!!
Tb tenho floguinho, basta irem ao flog que diz catarina1... (aproveito a pub
)
Bjinhos
eheheheheh!!
Já conheço o vosso floguito! :p :p
Já tamos nos Fav. um do outro!!

Tb tenho floguinho, basta irem ao flog que diz catarina1... (aproveito a pub

Bjinhos
Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
-
- Membro
- Registado: sábado mai 06, 2006 2:12 pm
O facto de estar em inglês é para atrair mais pessoas. Tambem o que interessa é mais as fotos e não os textos.
Seja como for convido todos a mandarem as fotos dos vossos roedores ou pequenos mamiferos para [email protected] . Dentro de dias irei por fotos dos roborovskis bebes, eles estão com 8 dias e daqui a uns dias ja vão andar ai pela gaiola, claro que so posso pegar neles dentro de uma semana.
Seja como for convido todos a mandarem as fotos dos vossos roedores ou pequenos mamiferos para [email protected] . Dentro de dias irei por fotos dos roborovskis bebes, eles estão com 8 dias e daqui a uns dias ja vão andar ai pela gaiola, claro que so posso pegar neles dentro de uma semana.