Ajudem-me a minha coelha :S
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2005 8:57 pm
- Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas
Olá! ONtem quando cheguei a casa a minha coelha estava deitada no chão... e não se levantava... ela não se mexe tem andado deitada no chão não se levanta e está a morrer :S já não sei o que fazer.. tenho andado a alimentá-la á mão mas agora deixou de mastigar...acho que já não há remédio...! O pior é que ela estava com bébes eu já lhos tirei e agora estou a criá-los á mão...Acham que as probrabilidades de eles sobreviverem são muitas? quanto á minha coelha acho que já não há remédio...mas pelo menos queria salvar os bébes... E já agora imaginam o que a coelha pode ter apanhado? algum ataque?? ajudem-me pff..
-
- Membro Veterano
- Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas
Mas eu não dei remédios nenhuns!! ela ta mesmo no fim...não a quero ver a sofrer mais, pois ela deve ter apanhado um ataque qualquer nervoso...e está mesmo no fim...
Bombo, ninguém aqui na Arca pode ajudar a tua coelha...vai com ela e com os bébés ao veterinário rápido

<p>Tartaruga Aquática Fórum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os animais para adopção!
</p>
<p> </p>
<p>Vejam os animais para adopção!

<p> </p>
-
- Membro Veterano
Oi.. a coelha está mesmo a morrer, ela ou deve de ter apanhado um grande susto ou então comeu substrato (eu não tenho aqui veterinário), os bébes estão bem, eu tenho andado a tratá-los e estão muito bem.. Quanto á minha coelha dá-me um aperto no coração mas não posso mesmo fazer nada, porque tb estou sob ordens dos meus pais.. :S Adoro a minha coelha e se acontecer o pior vai ficar sempre no meu coração... :')
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Tudo o que acontecer a um animal de estimação, é responsabilidade ou culpa ou negligencia da tua parte. Lastimares-te com um aperto no coração, não te iliba da culpa, nem nos fáz desculpar-te de qualquer modo, pois devias ter pensado nestes caso antes de comprares o animal. Não é boa ideia vir aqui pedir conselhos deste calibre, pois se o animal está assim tão mal, um vetrinario é o que ela precsia já e não choradeiras no forum....não esperes por palmadinhas nas costas pelo pessoal daqui.
-
- Membro Veterano
1º Não vim ca pedir desculpas a ninguém porque não devo nem fiz nada a ninguém!
2º Não vim ca pedir palmadinhas nas costas!
3º vim cá perguntar pelos bébes mas o assunto foi desviado para a mãe, que está a morrer e um veterinário não pode fazer nada pois liguei para o que estava a meu alcance e ele disse que não percebia de coelhos! quê que queres que faça? que fique com remorsos? Não vou ficar com remorsos pois fiz tudo o que podia e estava a meu alcance! E hoje tive testes, e mesmo assim andei a acordar durante a noite (com mt prazer ) para tratar dos bébés, e a mãe tb tenho andado a tentar alimentá-la mas esta já nem o aceita!
2º Não vim ca pedir palmadinhas nas costas!
3º vim cá perguntar pelos bébes mas o assunto foi desviado para a mãe, que está a morrer e um veterinário não pode fazer nada pois liguei para o que estava a meu alcance e ele disse que não percebia de coelhos! quê que queres que faça? que fique com remorsos? Não vou ficar com remorsos pois fiz tudo o que podia e estava a meu alcance! E hoje tive testes, e mesmo assim andei a acordar durante a noite (com mt prazer ) para tratar dos bébés, e a mãe tb tenho andado a tentar alimentá-la mas esta já nem o aceita!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
Procura um vet que perceba, mais perto de ti.
Até pode ter algum tratamento simples e vais deixar a bichinha assim, até não haver nada que fazer?
Até pode ter algum tratamento simples e vais deixar a bichinha assim, até não haver nada que fazer?
-
- Membro Veterano
Pois eu o que tenho andado a fazer mas não encontro :S .. Já liguei para todos os que estão ao meu alcance... A mãe acho que já não estou a tempo para a salvar ( mas vou continuar a tentar) mas os bébes estão todos bem e estão a comer bem...
toda a vida ouvi dizer, k sofrer nao é mto aconselhavel, entao acaba com o sofrimento ao bixinho, pegas nas patas trazeiras levantas o animal no ar... e depois na regiao anterior da cabeça (nuca) aplicas um golpe de karate cmo a tua mao, como se fosse para partir tijolos, vais ver que 2 esticadelas de patas depois está o assunto resolvido 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm
Se já tentou os vets perto de si e não conseguem fazer nada, telefone para um mesmo á distância pode ser que algum lhe consiga dizer o que fazer. Explique a situação, diga que está longe e que os que estão perto não percebem de coelhos para poderem ajudar e que a está a ver morrer.
-
- Membro Veterano
Bejero...n sou capaz de fazer isso, eu por acaso também acho que mais vale acabar com as coisas do que deixar o bicho a sofrer, mas não sou mesmo capaz...
Peleve vou tentar isso.. Obrigado...
(já tou a ficar aflito... custa-me muito vê-la sofrer, não sei porquê mas pela 1º vez vou ver por ela e rezo por encontrá-la morta, que é da maneira que acabou-se o sofrimento...)
Bruno
Peleve vou tentar isso.. Obrigado...
(já tou a ficar aflito... custa-me muito vê-la sofrer, não sei porquê mas pela 1º vez vou ver por ela e rezo por encontrá-la morta, que é da maneira que acabou-se o sofrimento...)
Bruno
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Em que zona vives Bruno??