Olá a todos!
Gostaria de saber se me podem recomendar alguma loja dentro da zona da grande lisboa onde eu possa adquirir um Hamster Sirio de Pelo Longo da variedade Satin. Mas um hamster jovem.
É que as lojas que encontro ja vendem estes hamsters com alguma idade e dos que comprei e levei ao veterinario já os comprei meio velhotes e depois, mesmo com muitos cuidados só me duraram 2 anos..
E já agora, sem ser pela diferença de tamanho, como posso saber se um hamster ainda é jovem?
Obrigada pela atenção
Cumprimentos
Suri
Hamster Sirio Pelo Longo Satin
-
- Membro
- Registado: sábado jun 18, 2005 10:44 pm
2 anos mediante certos factores nem é pouco tempo. A esperença media de vida não é mt mais que isso.
Boa tarde!
É que logo que comprava os hamsters eu levava-os ao meu veterinario para saber se estava td ok e ele é que me disse que ja não eram novinhos.
Eu tenho agora um que me foi oferecido e veio para ca logo de pequenino e as diferenças que eu notei foi que era menor, tinha os dentes ainda branquinhos, era mais activo e um pouco refilão.
O que eu ando à procura (sirio pêlo logo satin) é o q está nas fotos abaixo, mas se souberem da alguma loja (com boas condições) que venda Sirios Cremes de Pelo Curto também já é bom.
Cumprimentos
Suri

É que logo que comprava os hamsters eu levava-os ao meu veterinario para saber se estava td ok e ele é que me disse que ja não eram novinhos.
Eu tenho agora um que me foi oferecido e veio para ca logo de pequenino e as diferenças que eu notei foi que era menor, tinha os dentes ainda branquinhos, era mais activo e um pouco refilão.
O que eu ando à procura (sirio pêlo logo satin) é o q está nas fotos abaixo, mas se souberem da alguma loja (com boas condições) que venda Sirios Cremes de Pelo Curto também já é bom.
Cumprimentos
Suri

Não sei a que zona pertence, mas em Faro, há pelo menos uma loja que possui essa espécie, pois foi lá que comprei o meu. O que eu comprei é castanho fogo, mas haviam lá outras cores, e não querendo mentir, porque se não foi já vendido, havia um todo bege.
Não sei a que zona pertence, mas em Faro, há pelo menos uma loja que possui essa espécie, pois foi lá que comprei o meu. O que eu comprei é castanho fogo, mas haviam lá outras cores, e não querendo mentir, porque se não foi já vendido, havia um todo bege.
-
- Membro
- Registado: sábado mai 06, 2006 2:12 pm
O meu Edguy foi comprado numa loja em Valongo (Porto) e foi o unico desta cor de pelo comprido que vi la a venda nos ultimos meses.
Aqui esta a foto dele:
Aqui esta a foto dele:
Obrigado a todos pelas respostas, mas eu ando à procura na zona de Lisboa ou arredores porque como não tenho carro estou limitada aos transportes publicos.
Eu tenho um sirio de pelo longo variedade satin, mas foi oferecido e veio de uma criação caseira.
Queria arranjar outro, ate ja tenho gaiola nova toda apetrechada, so falta mesmo o habitante
De qualquer forma obrigada pelas respostas.
Cumprimentos
Suri
Eu tenho um sirio de pelo longo variedade satin, mas foi oferecido e veio de uma criação caseira.
Queria arranjar outro, ate ja tenho gaiola nova toda apetrechada, so falta mesmo o habitante

De qualquer forma obrigada pelas respostas.
Cumprimentos
Suri