Tenho mais 2 amigos e uma questão :P

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
RottBull1
Membro
Registado: quinta fev 02, 2006 11:50 pm
Localização: 1 Cão RottWeiler, 1 Cadela Radeira, 1 casal de coelhos angora, 2 coelha belier e 10 peixe

terça mai 30, 2006 6:30 am

Boas

Ja tinha 2 amigos (uma cadela Rafeira e um RottWeiler) e agora passei a ter 4 :)

Na Sexta-Feira Passada comprei mais 2 amigos ( Um coelho e uma Coelha )

O meu coelha é um Lion Head Lindo :) Parece uma vaquinha lool :oops:
E a minha coleha é uma orelhuda lol :oops:

A Questão é eu comprei uma gaiola Duplex 8) e na parte de baixo ficou o coelho e na parte de cima a coelha e eu queria saber se as medias da gaiola estão boas.... A gaiola tem de C 90cm A 90cm L 50 claro que a Altura é divida em duas partes 45cm + 45cm pois como disse é um duplex.

Ja agora quantos coelhas posso colocar mais (penso que a gaiola seja grandita......

Antonio Garrido :lol:
Silly_Bublle
Membro Veterano
Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes

terça mai 30, 2006 11:17 am

Os coelhos mesmo sendo os anões crescem um bocado.

Que idade têm os coelhos?

A mim parece-me pequena, para coelho.
Devias compra uma maior, de 1metros e tal de comprimento para cima, mas se forem ainda pequenos creio que chega e depois mais tarde podes comprar uma maior. Quanto maior fôr, mais espaço têm para correr.:)

Solta-os em alguma divisão da casa?
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

terça mai 30, 2006 5:05 pm

Não pode colocar mais coelhas nessa gaiola, nem deixá-los presos sempre, já que a gaiola não é muito grande. espero que tenha a noção que o lion e os mini belier (se for o caso) podem chegar ao quilo e 600 de peso ( no caso dos belier normal, tenho uma com 4,5 kg) . Se comprou para cruzar, não o faça, já que os bebes nascem todos de orelhas enormes para cima e não são lion nem belier.
Responder

Voltar para “Exóticos”