O que fazer com os hamsters bebés?
Os filhotes da Alice já saiem de casa e a mãe já não manda neles, pois querem sempre estar cá fora. Ainda mamam pois oiço-os a chorar quando a mãe sai de casa. O problema é que não posso ficar com eles todos e não sei se consigo dá-los aqui pela vizinhança. Se alguém quiser um, garanto que são LIIIIIIIIIIIINDOS! Se morar aqui na zona de Odivelas, melhor. Queijos. 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2002 11:27 pm
Bem, realmente é complicado. Eu não posso ter hamsters, mas vou-te dar um conselho: repara se eles já se alimentam sozinhos. Se já, tenta separa-los (machos/femeas), porque eles atingem a maturidade muito rapidamente, e a femea pode ficar grávida novamente, e será complcado!! Se não encontrares donos tenta e estiveres muito "desesperada" tenta falar com uma loja de animais, e mete lá um anuncio. pode ser mais fácil. Boa sorte para os meninos!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Olá!
Não é necessário separa-los mal deixem de mamar! Eles podem continuar juntos mais algum tempo. Eu já criei hamsters e nunca tive problemas nenhuns com os meus, que estavam com a mãe até irem embora! Agora é muito fácil dar os hamsters, mas se realmente não conseguires leva-os a uma loja de animais, de preferência a uma que conheças e que saibas que os vão tratar bem!
Isabel
Não é necessário separa-los mal deixem de mamar! Eles podem continuar juntos mais algum tempo. Eu já criei hamsters e nunca tive problemas nenhuns com os meus, que estavam com a mãe até irem embora! Agora é muito fácil dar os hamsters, mas se realmente não conseguires leva-os a uma loja de animais, de preferência a uma que conheças e que saibas que os vão tratar bem!
Isabel