Adopçoes

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
sahara
Membro Veterano
Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes

sexta jun 16, 2006 11:33 am

Puseram-me num dilema complicado: ou arranjo dono para alguns dos meus animais ou vou desta para melhor. Parece q os meus pulmoes funcionam a menos de 30%...

Enfim, nunca gostei que me impusessem nada, mas pronto lá vai: Tenho cerca de 20 porquinhos e 20 chinchilas, outros tantos gerbos, 3 hamsters russos, e um gato bébé q encontrámos num motor de um carro há uns 15 dias. Claro que nao os vou dar todos, nao há médico que consiga essa proeza!
Nao consigo colocar anuncios por isso mandem mensagens (pm) ou contactem-me para [email protected].
Provem-me que possuem condiçoes e que moram perto ( Palmela ou Moita ).
Dão-se gerbos da Mongólia. lilases, siameses...
paulop
Membro Veterano
Registado: segunda mar 27, 2006 5:58 pm
Localização: Os suficientes para ocuparem muito do meu tempo livre.

sábado jun 17, 2006 8:28 pm

Boa sorte com isso eu até ficava com algum deles mas sou do norte... :( ....

cumprimentos
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

sábado jun 17, 2006 8:38 pm

Eu tambem nao me importo de ficar com 2 chinchilas mas sou de Vila Franca de Xira! Boa sorte!
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
sweet_girl
Membro Júnior
Registado: sábado nov 15, 2003 10:58 pm

quarta jun 21, 2006 7:11 pm

Pois é Carla,talvez tenhas tantos porque os poes a terem ninhadas consecutivamente para ganhares dinheiro com eles sabendo que as femeas vao morrer de exaustão e nao e saudavel.Pelos vistos e como tu propria dizes não percebes nada de porquinhos.És uma daquelas pessoas que nem uma formiga devias ter,quanto mais porquinhos,chinchilas ou la o que for.Aconselho te apenas uma coisa pensa nos animais nao em ti e em fazeres dinheiro com eles.Foi um erro ter entregado a minha as tuas maos,mas achei que eras de confiança enfim enganei me!

Nao ofereçam ou vendam algum animal a esta pessoa pois nao tem capacidade para cuidar deles so vos deixo este conselho....
crazyboy
Membro Veterano

quarta jun 21, 2006 7:25 pm

nao percebi, pode explicar melhor? o que e que a sahara fez ao seu animalzinho? voce conhece-a? :?
Patinhas22
Membro
Registado: sábado jun 10, 2006 2:23 pm

quarta jun 21, 2006 7:53 pm

o post que pus chamado adopçoes era suposto ser uma resposta a este, mas enganei-me.

agradeço mm que me dê mais informações. Estou mesmo interessada em tratar bem dos seu animais.

cumprimentos
Silly_Bublle
Membro Veterano
Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes

quarta jun 21, 2006 8:36 pm

Tb não estou a perceber o comentário da sweet_girl...
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quarta jun 21, 2006 8:42 pm

Acho que ninguém entende mesmo senão as envolvidas, logo este tipo de comentário ao post inicial era escusado, penso eu... Se a sweet_girl tem alguma coisa a dizer à Sahara (aqui temos o hábito de usar os nossos nicks) penso eu que deve faze-lo por pm.
Pois eu contrariamente à sweet_girl darei de boa vontade qualquer animal à sahara porque sei, porque já vi, o modo como são tratados.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
nuno_aranha
Membro Júnior
Registado: quarta mai 04, 2005 1:21 pm
Localização: Porquinhos da india(Abissinios,Angorás,Peruanos,Shelties e Pelo liso)

quarta jun 21, 2006 8:51 pm

Eu por acaso sou namorado da sweetgirl e antigo dono de muitos porquinhos que a carla tem e no entanto ela nao trata bem deles, faz bem da-los a quem saiba tratar deles antes que mate o resto...
sweet_girl
Membro Júnior
Registado: sábado nov 15, 2003 10:58 pm

quarta jun 21, 2006 8:55 pm

Antes de mais obrigado por responderem.
Não vim de modo nenhum ''lavar roupa suja'' pra arca. O meu comentário e sobre uma porquinha que entreguei a ''sahara'' e ela pos a porquinha por varias vezes a ter ninhadas até a porquinha morrer como é obvio nao seria de esperar outra coisa.Diz que lhe teem morrido varios e que afinal nao trata assim tao bem.Quanto ao dizer lhe a ela nao o posso fazer pois ela bloqueou me e nao quer ouvir mesmo o que tenho para lhe dizer.Tirando estes ''inconvenientes'' nao tenho nada contra ela e desejo lhe muitas felicidades so espero e que trate os animais como deve ser e nao continue com este tipo de comportamento pelo dinheiro, que acho completamente inaceitavel.Era so isto que queria deixar esclarecido.Agradeço a todos se tiverem alguma duvida para me contactarem por pm nao quero ''alimentar'' mais isto.
sahara
Membro Veterano
Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes

quarta jun 21, 2006 9:26 pm

Os nossos amigos acham que os porquinhos da índia sao animais muito resistentes, e apesar de eu lhes ter tentado explicar que nao é bem assim, ficaram muito magoados porque a porquinha que eles me VENDERAM, porque nao a podiam ou nao queriam ter em casa, morreu.

Tentei explicar-lhes que a porquinha nao tinha feito muitas ninhadas nem nada que se pareça, e que me sinto de alguma forma impotente quando os MEUS animais morrem, e por isso disse que nao sabia muito de porquinhos e se calhar nem de coisa nenhuma.
Sim, porque a porquinha era MINHA, a quem eu dava raçao de boa qualidade ao contrário dos nossos amigos q lhes davam comida de coelho.
D&atilde;o-se gerbos da Mong&oacute;lia. lilases, siameses...
nuno_aranha
Membro Júnior
Registado: quarta mai 04, 2005 1:21 pm
Localização: Porquinhos da india(Abissinios,Angorás,Peruanos,Shelties e Pelo liso)

quarta jun 21, 2006 9:32 pm

Comida de qualidade tao boa q comprei-te uma saca e nunca lhes tocaram e alem disso a comida q eles comiam era propria para eles,es a unica a dizer que eles eram mal tratados porque toda a gente que ficaram com os outros e pessoas que estavam em contacto com eles diziam todos bem e alem disso os porquinhos tao todos bem de saude e saudaveis.Pensa bem o que fizeste.queria falar contigo em privado mas nao proporcinaste isso.
Patinhas22
Membro
Registado: sábado jun 10, 2006 2:23 pm

quarta jun 21, 2006 9:32 pm

Eu estou mesmo só interessada em tratar dos animais com ração e feno Versele-laga, alfafa e tudo o que têm direito , mais umas gaiolas fantásticas.

Se estiverem interessados contactem-me.

Eventualmente tb posso ficar com porquinhos.

cumprimentos
crazyboy
Membro Veterano

quarta jun 21, 2006 9:35 pm

Isso agora nao importa! Mas sahara tem chinchilas para dar/vender? ou ja conseguiu arranjar donos para elas?
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

quinta jun 22, 2006 11:48 am

eu fico com algumas chins se nao se importa-se entrava em contacto comigo.. n e parar prociar umas sao pa mim e outras pa amigos meus que adoram esses animais lindos
Responder

Voltar para “Exóticos”