uma historia de porquinhos da india..

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
nuno_aranha
Membro Júnior
Registado: quarta mai 04, 2005 1:21 pm
Localização: Porquinhos da india(Abissinios,Angorás,Peruanos,Shelties e Pelo liso)

terça jun 20, 2006 8:17 pm

Eu quero-vos falar da minha historia com porquinhos da india na qual me sinto ofendido e extremamente chateado porque uma certa pessoa nao sabe tratar de animais nomeadamente porquinhos da india e depois culpa o 1º dono deles neste caso eu...
Eu começei a ter porquinhos e logo começei a gostar deles cm membros da familia e muitos me diziam mta coisa,se lhes acontecia alguma coisa era como se fosse a mim,noites sem dormir e td só para saber se eles tavam bem e sempre tudo do bom e do melhor.
Até uma porquinha que eu tive fez-me juntar com a minha namorada há 1 ano e pouco.
Eram membros da familia que posso eu mais dizer,mas como sabem o preço para suporta-los é muito elevado e tive de neste caso vender alguns porquinhos mas sempre a pensar a quem é q confiava os meus mais que tudo...entao ai entreguei a algumas pessoas de confiança e a uma pessoa q eu agora considero simplesmente que nao existe,aqui explico as minhas razoes:
Nunca ninguem se queixou dos meus porquinhos,toda a gente dizia que eles eram bem tratados e bem alimentados.
O resto das pessoas q confio e continuo a confiar ainda os teêm e tao bons visto que os vou ver de vez em quando quando posso
Os porquinhos que foram para a mao dessa pessoa passado um tempo morreram e essa pessoa sempre dizia que vinham doentes quando em muito e muito tempo sempre ca estiveram e muito saudaveis como deve ser e como as outras pessoas os teêm.
Tou-vos a falar da Carla como muitos que teêm porquinhos devem conheçer,hoje disse que afinal nao percebia muito de porquinhos quando pelos vistos a porquinha que mais me dizia e que me juntou á minha namorada morreu,e perguntam-se porque é que ela morreu e eu digo-vos a "criatura" queria sempre criaçoes para vender e ela morreu quando teve uma das ninhadas.
Eu tive de vende-los neste caso para ganhar algum porque sabia que ela ia vende-los a outros.
Esta pessoa ainda se arma em arrogante e inclusive bloqueia-me o mail porque nao deve ter argumentos validos para me dar do que aconteceu.

Moral da historia:Nunca deixem os vossos animais nas maos de pessoas que vos pareca de confiança e depois os desiludam.

desculpem lá isto mas sinto-me muito revoltado mesmo com esta pessoa.
Responder

Voltar para “Exóticos”