Cães e Cachorros...!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
MonicaNN
Membro Júnior
Registado: quarta fev 01, 2006 1:18 pm

quarta jul 05, 2006 6:54 pm

Tenho uma coelha anã há um ano e meio e gostaria de saber se há algum problema em ter agora uma cachorra da raça Chow Chow. Será que elas podem se acostumar? Ou melhor ficar somente com a coelha?
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quinta jul 06, 2006 9:19 am

Não vejo qual possa ser o problema, eu tenho coelhos e 4 cadelas, estão é cada um em seu sitio.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Kalikas
Membro Veterano
Registado: quarta mar 30, 2005 12:22 am
Tomás (labrador x husky)

sábado jul 08, 2006 1:06 am

Desde que traga para sua cadela peuqenina (em idade claro), não estou a ver nenhum problema nisso.... e ainda mais... já tem aí a opinião e o exemplo da Madalena...
Boa Sorte :P

Fike bem!!!:P
songohan
Membro Júnior
Registado: domingo abr 03, 2005 11:10 pm
Localização: 2 cadelas, 2 canários, 4 peixes, 1 porquinho da índia e 1 melro bebé

domingo jul 09, 2006 7:43 am

Eu tenho 2 coelhos e 1 porquinho da índia mais 2 cadelas, e dão-se bem. Uma das cadelitas de vez em quando lá vai a correr para assustar o porquito mas ele, mesmo barrigudo como é, consegue pirar-se para qualquer sítio onde ela não o chateie até que ela desiste e ele volta a passear-se pelo quintal. Os coelhos já são diferentes, não tem medo dela, ela acaba por não lhes ligar nenhuma (a não ser quando a coelha preta parece andar com cio... que não pode andar cá fora, que as cadelitas querem-lhe morder).
Responder

Voltar para “Exóticos”