Dúvidas sobre chinchila

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Naomy
Registado: quinta jul 03, 2003 11:20 am
Localização: Cadela (Naomy), papagaia (Kakeva) e chinchila beje (Kyra)
Contacto:

sexta ago 25, 2006 2:33 pm

Eu queria comprar uma chinchila... nunca tive nenhuma mas é um animal que me cativa. Só tem um pequeno senão, eu moro em Luanda e de momento estou de férias em Portugal!! Não sei o que preciso fazer para a transportar, se precisa de vacinas ou um atestado, ou algo do género. Se alguém me puder esclarecer e dar umas dicas sobre como tratar o melhor possível da chinchila, agradecia muito.
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

sexta ago 25, 2006 3:12 pm

A temperatura do seu país permite-lhe ter uma chinchila lá?
Aconselho-a primeiro a pesquisar um pouco mais sobre chinchilas, pode ir ao site da APROME, e depois pesquisar mais. É que por vezes gostamaos tanto de um animal mas não nos podemos de esquecer do resto. Antes de a comprar, verifique primeiro se lhe vai conseguir dar os cuidados que ela precisa em relação a temperatura, alimentação, se não é proibido no seu país, todas essas coisas.
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

sexta ago 25, 2006 3:13 pm

A temperatura do seu país permite-lhe ter uma chinchila lá?
Aconselho-a primeiro a pesquisar um pouco mais sobre chinchilas, pode ir ao site da APROME, e depois pesquisar mais. É que por vezes gostamaos tanto de um animal mas não nos podemos de esquecer do resto. Antes de a comprar, verifique primeiro se lhe vai conseguir dar os cuidados que ela precisa em relação a temperatura, alimentação, se não é proibido no seu país, todas essas coisas.
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

sexta ago 25, 2006 11:19 pm

Peleve tem toda a razão! As temperaturas em Luanda são muito elevadas, e por isso, inadequadas para uma chinchila! Penso eu ;)
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
Responder

Voltar para “Exóticos”