Informação

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Sophiee
Registado: segunda set 11, 2006 2:03 pm

sexta set 15, 2006 2:05 pm

Olá!

Tenho há muito pouco tempo uma coelhinha angorá que tem 2 mesinhos; reparei que ela não bebe água daquele bebedor proprio para coelhos, tenho de lhe dar água numa tacinha. Será por ser ainda novinha que não bebe água no sitio proprio??

Agradecia que alguém me informasse

Obrigado

:)
sara_sfmr
Membro Júnior
Registado: terça jul 11, 2006 10:19 am
Localização: 2 caes, 1 hamster do sirio, um casal de porquinhos da india e um casal de coelhos belliers!!

sexta set 15, 2006 5:50 pm

olá... ;)

É normal que ela ainda não beba água do bebedour... os meus quando vieram também não bebiam depois de mais uma semana começaram a beber... 8) :) ...apesar de tarem abituados a beberem de bebedoures.. :p ...são mesmo doidosss :oops: :lol: ... :!:

Cumprimentos,
Sara ;)
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

sexta set 15, 2006 6:28 pm

A minha coelhinha por acaso habituou-se logo a beber água do biberão! ;) A sua pode ser que vá aprendendo! Se calhar se lhe puser o biberão à frente da boca e deixar-lhe cair uns pinguitos na boca, pode ser que ela aprenda que dali sai água! :D
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
Sophiee
Registado: segunda set 11, 2006 2:03 pm

sexta set 15, 2006 6:43 pm

Obrigado pela informação e pela dica, vou tentar fazer isso pode ser que assim perceba :D

Obrigado

:)
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta set 15, 2006 6:44 pm

Se ela não< estava habituada a isso é normal que não beba, mas vá colocando o biberão e vendo se ela bebe.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Responder

Voltar para “Exóticos”