Troca de Ideias: Esquilos!! ---> Com algumas fotos!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
mIGL87
Registado: quarta out 25, 2006 8:08 pm

Com algumas fotos!! -->

quarta out 25, 2006 10:12 pm

Boas!! Gostava de saber quem aqui tem esquilos como animais de estimação para podermos trocar ideias e ajudarmo-nos uns aos outros..
Estou um pouko "verde" no assunto por isso gostava de trocar ideias com o pessoal!!
Tenho 2 esquilos da sibéria,um deles ja o tenho a mais de 2 meses,o outro comprei-o ontem.. O primeiro deles é muito meigo,anda no meu ombro pela casa fora,mas de vez em kuando la se lembra de "estikar as pernas" hehe,o outro ainda esta um pouko bravo e tambem ainda a habituar-se a nova casa.. Juntei os dois esquilos na mesma gaiola visto ela ser enorme mas claro que os observei para ver como se davam,e parece que se vao dar muito bem,trocam de ninhos,andam os dois no mesmo ninho,solto-os no wall e andam sempre um atras do outro,vai ficar meiguinho como o primeiro..
Tenho algumas duvidas sobre eles,por isso gostava de falar com quem tambem tenha esquilos..

Quem quiser que adicione [email protected] no MSN, ou entao que responda a este tópico!!

Aki fikam algumas Fotos!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quando tirar fotos dos 2 posto aqui!!

Cumps[]
bombo
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 8:57 pm
Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas

quinta out 26, 2006 9:43 pm

Olááá....
Tudo bem??
Eu tabém tenho uma esquilinha, só a tenho á um mês...mas ainda n se habituou a mim... é bravinha :)... é linda ela...

As tuas fotos tão muito fixes...

Bruno
Sandro_Cabrita
Membro Júnior
Registado: quarta out 18, 2006 11:21 am
Localização: Esquilo de Richardson,Chinchila,Porquinho da India,Gatinho.

sábado nov 04, 2006 9:43 pm

Eu tambem vo ser o feliz propriatario de um esquilo, mas de uma outra especie diferente dos da Siberia,esses sao arboriculas, eu comprei um esqueilo de richardson, ou esquilo terrestre,kuando ele xegar a sua nova casa eu meto fotos da mansao dele e dele.
Sim pk a gaiola ja a tenho em casa e é enorme para ele ter muito espaço e conforto.
pardal81
Membro
Registado: quarta dez 28, 2005 6:28 pm
Contacto:

sábado nov 04, 2006 10:22 pm

boas,
é só uma pequena achega :oops: , o esquilo siberiano tal como o richardson são terrestres e não arboricolas.
Arboricolas são por exemplo Sciurus lis ; orientális; esquilo tricolor etc.

Já agora fica tambem o meu bichinho.

Imagem
abraços
Sandro_Cabrita
Membro Júnior
Registado: quarta out 18, 2006 11:21 am
Localização: Esquilo de Richardson,Chinchila,Porquinho da India,Gatinho.

sábado nov 04, 2006 10:51 pm

tens razao pardal, o Coreano é que é arboricula e confundi com o siberiano.
tu tens um eskilo lindo, se nao me engano é um eskilo japones, nao é?
era mesmo um desses que eu keria tambem mas nao tenho espaço em casa para fazer uma gaiola em condiçoes para ele ter o espaço necessario para correr e dar os seus saltos , pk eu ja vi como sao agitados esses, por isso decidi plo richardson que em vez de precisar de uma gaiola espaçosa na vertical faz-lhe mais falta uma espaçosa na horizontal e sao extremamente sociaveis os de richardson, muito mais que os arboriculas por isso a minha decisao.
Responder

Voltar para “Exóticos”