ola, eu queria perguntar a quem tem coelhos anoes e a quem usa a racao da marca avipar coevita, q quantidade 'e q dao...
pq tipo..
eu fui ao vet. pq o meu kiko tem feito ''cocos'' mais humidos e maiores e achei q tivesse sido da racao e ela concordou cmg, lg como na embalagem n diz a quantidade q s deve dar ela tb n pode fazer nda por mim e disse.me para mudar d racao, mas eu, ja experimentei d todas e tou a ficar preocupada pq aqela marca 'e a unica d q ele come...
eu d manha deito racao na malguinha e smp q faltar vou deitando, ou seja, n sei a qantidade exacta, ja tntei controlar mas n cnsigo... =S
desculpem la s a pergunra for estupida.. mas 'e q n consigo msm resolver isto..
bjo fande
Racao Coevita Avipar para Coelhos Anoes :)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 31, 2003 9:26 am
- Localização: Chinchilas, hamsters sírios, campbells e winter-white
Eu axo k deve fazer uma passagem gradual para um ração melhor, nomeadamente versele-laga ou witte-molen. Depois disso, é sempre a dar a ração.
<p>Thor's Hams</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
Concordo! Penso que isso está mais relacionado com a qualidade da ração do que com a quantidade que lhe dá! Pessoalmentem utilizo Verselle-Laga e tou muitíssimo satisfeito! Os meus dois coelhos adoram a ração e os cócós deles são bastante sólidos! Outra coisa que as melhores rações (como é o caso de Verselle-Laga) fazem é uma redução do mau-cheiro da urina! Conheço quem utilize rações de gama inferior e o cheiro da urina é muito mais intenso!
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
Sim, a mim também me parece que o problema pode estar relacionado com a qualidade da ração e não com a quantidade, porque há quem deixe ração sempre à disposição e não têm problemas.
Para além de uma boa ração convém não esquecer que têm que ter sempre feno à disposição.
Para além de uma boa ração convém não esquecer que têm que ter sempre feno à disposição.