Oi pessoal!
É o seguinte, as minhas chins têm casa nova, comprei-lhes dois viveiros duplos (são divisiveis ao meio) e ainda ando em "remodelações" gostava de ideias... O viveiro é de aves, mas perfeito pa chins, pois tem um espaço e altura porreiros, tem fundo em rede, as caganitas e restante porcaria caem numa gavetinha, o que torna a limpeza muito, muito fácil e como os espaços entre as grades são pequeninos, as crias ñ se conseguem evadir... hehe. O viveiro tá mesmo muita giro, mas ainda tá meio pobrezito... todas as gaiolas têm 2 tubos em PVC, daqueles das canalizações, pa elas brincarem, um deles já tem casota, mas os outros ainda ñ... Ora, eu queria ideias de acessórios para lá pôr e queria saber onde é que encontro casotas pa chins (com fundo) com uns 25cm de comp à venda e o preço aproximado...
Eu até cá punha as fotos do viveiro, mas ñ sei... nunca consegui pôr fotos nos posts...
Ideias para "decoração" de gaiola de chin
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm
Parece que tivemos a mesma ideia. Tenho andado de olho num viveiro de aves óptimo para chinchilas o pior é o preço. Aqui perto de mim custa 200€ e num site já vi a mesma gaiola a 170€ só que com portes, lá vai ela para o mesmo. Ando a ver se arranjo um viveiro desses em conta para separar os machos das fémeas numa gaiola só visto ter umas poucas no quarto, assim ficaria só uma e dava muito memnos trabalho a limpar.
Pena não conseguires mostrar a foto.
Qaunto a acessórios, existem umas banheira em forma de casota meio fechadas que seriam óptimas mas não sei o preço, está num site. Casotas só vejo aqui perto de mim para porquinhos também as procuro e não encontro.
Quando tiver o viveiro terei que o adaptar todo com rampas, prateleiras queremos sempre o melhor para os nossos animais.
Pena não conseguires mostrar a foto.
Qaunto a acessórios, existem umas banheira em forma de casota meio fechadas que seriam óptimas mas não sei o preço, está num site. Casotas só vejo aqui perto de mim para porquinhos também as procuro e não encontro.
Quando tiver o viveiro terei que o adaptar todo com rampas, prateleiras queremos sempre o melhor para os nossos animais.