Coelha anã procura namorado...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
pat27
Registado: sábado fev 23, 2002 12:18 pm

sábado fev 23, 2002 12:53 pm

Sou uma coelha anã branca e procuro um namorado pois já está mais do que na hora de eu ter a minha primeira ninhada. Se alguem conhecer um namorado para mim (de preferencia que não seja branco e resida em Lisboa ou Évora) por favor contacte a minha dona.
Origado a todos os que lerem a minha mgem.
Joanita
arquea
Membro
Registado: sábado fev 23, 2002 8:28 pm

terça fev 26, 2002 9:37 pm

Também tenho um coelhinho anão lindo de morrer, bom rapaz,de cor castanha e com 4 anos que também anda à procura de namorada. Moro perto de Sintra (Mem-Martins) e adoraria que o meu Bunny arranjasse uma namorada porque se tem sentido muito sozinho ultimamente. A coelhinha tem é que ter muita paciência poruqe ele é muito tímido e envergonhado. Para + promenores contactar a dona (Lúcia).
pat27
Registado: sábado fev 23, 2002 12:18 pm

quarta fev 27, 2002 8:48 pm

Dona Lucia:
Também adorava que a Joanita conhecesse o seu Bunny. Se ainda estiver interessada contacte-me para o meu telémovel para combinarmos, num fim-de-semana se possível, um encontro entre os dois.

Muito obrigado.
Patrícia
arquea
Membro

quarta fev 27, 2002 11:49 pm

Obrigado eu em nome do Bunny que já está quase na meia-idade e nunca teve uma namorada. Este fim de semana não é possivel porque ele vai ao veterinário porque tem de cortar os dentes de 15 em 15 dias mas, para a semana contacto-a para combinarmos uma saída romântica entre os dois. Ele está ansioso por conhecer a Joanita. Beijinhos meus e do Bunny.
flaxodude
Membro
Registado: terça jan 15, 2002 10:49 pm

sexta mar 29, 2002 12:45 am

HE HE HE
GOSTAVA DE SABER COMO CORREU O ENCONTRO!!

espero que eles nao tenham tamanhos muito diferentes pq pode trazer problemas a fémea qd tiver as crias.

Boa sorte!
misaac
Registado: domingo mar 31, 2002 11:12 pm

terça abr 02, 2002 12:28 am

coelhos anoes com dentes compridos nao devem cruzar pois e ereditário a dentincao anormal. [/b]
arquea
Membro

quinta abr 04, 2002 12:44 am

O encontro correu muito bem... apaixonaram-se logo à primeira! Agora estamos à espera das boas noticias. Em principio terá corrido tudo bem mas como eram os dois muito inexperientes... Vamos ver no que é que dá. Eu estou ansiosa por saber se o meu coelho vai ser pai. Em relação ao tamanho não há problema porque a Joanita tem quase o dobro do tamanho do Bunny. Com pais tão lindos devem sair os coelhinhos + fofinhos do mundo!!!
Responder

Voltar para “Exóticos”