precisu d ajuda.. urgent..
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo fev 04, 2007 2:28 pm
gustaria d saber u k metem nu fundu da gaiola d koelho.. e k a pucca deita tudu pa fora a toda a hora.. i gustaria d mudar.. bgd!!
-
- Membro Júnior
pois eu kuand komprei a minha koelhinha a sr da loja akonselhou m a levar um genero d serradura.. ja po meu hamster eu tenhu otru tipu d absorvent.. realment ela deita tudu para fora..
-
- Membro
- Registado: segunda jul 24, 2006 11:56 pm
ola,
olha eu smp usei serradura e smp me dei bem...
apesar de ele afastar nunca deitou para fora..
experimenta...
q tipo de absorvente tns ? ? ou n usas nda?
beijO
olha eu smp usei serradura e smp me dei bem...
apesar de ele afastar nunca deitou para fora..
experimenta...
q tipo de absorvente tns ? ? ou n usas nda?
beijO

-
- Membro Júnior
tenhu serradura mas a pucca deita a pa fora.. tenhu k 'tar sempre a limpar a serradura k kai fora.. eu kompreend k ese e u meu papel.. manter a pucca saudavel i konfortavel.. mas s houver otru generu d koisas d acessorios para por nu fundu.. agradecia..
eu tambem sempre usei serradura mas conheco quem use algo que não te sei dizer o nome mas que pode ajudar no teu problema. São tipos uns pauzinhos de madeira que com o xixi se desfazem ao absorverem, não sei se alguem sabe aqui o nome e que possa ajudar 

Procurar conselhos sobre o que o usar no fundo da gaiola não é uma urgênciaAssunto: precisu d ajuda.. urgent..

Coloquem titulos nos tópicos relacionados com o tema, deste modo ajuda-se a si mesmo e aos outros que depois veem aqui pesquisar

E já agora tente escrever protuguês correcto, isto é um forum, não um telemóvel e aqui há membros de todas as idades!
E quanto ao absorvente, experimenta cat`s best ou corn cobs

<p>Tartaruga Aquática Fórum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os animais para adopção!
</p>
<p> </p>
<p>Vejam os animais para adopção!

<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
São uns rolinhos de madeira prensado, existem várias marcas, mas a mais conhecida é a cat's best.
Também apareceu uma coisa nova que é uma areia argilosa. Não sei se é bom ou não, porque nunca experimentei.
Também apareceu uma coisa nova que é uma areia argilosa. Não sei se é bom ou não, porque nunca experimentei.
-
- Membro Júnior
obrigado.. ja ajudaram imenso...
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta ago 11, 2005 9:25 pm
Olá
Também podes optar por por uma especie de protecção em volta da gaiola. Nas minhas chinchilas temos umas placas de acrilico presas com uns arames nas grades da gaiola a ocupar mais ou menos até um palmo de altura... ajuda bastante. Mas podes também arranjar uma protecção em tecido ou outra coisa qualquer (o acrilico é mais dificil de roer
)
Também podes optar por por uma especie de protecção em volta da gaiola. Nas minhas chinchilas temos umas placas de acrilico presas com uns arames nas grades da gaiola a ocupar mais ou menos até um palmo de altura... ajuda bastante. Mas podes também arranjar uma protecção em tecido ou outra coisa qualquer (o acrilico é mais dificil de roer

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Não leve a mal mas por favor escreva em português...obrigadopucca_4ever Escreveu:tenhu serradura mas a pucca deita a pa fora.. tenhu k 'tar sempre a limpar a serradura k kai fora.. eu kompreend k ese e u meu papel.. manter a pucca saudavel i konfortavel.. mas s houver otru generu d koisas d acessorios para por nu fundu.. agradecia..

-
- Membro Júnior
- Registado: quarta nov 16, 2005 5:41 pm

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
O feno não é absorvente, o que vai fazer com que os odores se intensifiquem.
Mas podes optar por colocar umas protecções mais altas, como foi já referido.
Mas podes optar por colocar umas protecções mais altas, como foi já referido.
-
- Membro Júnior
- Registado: terça set 19, 2006 3:51 pm
olá! o que a pucca faz é muito normal!
eu quando tinha coelhos punha serrim e feno em cima e um pano proprio á volta! as minhas porquinhas tambem deitam tudo ca para fora e o kiko e o mickey igualmente ando sempre de aspirador na mão!
mas tenta o pano ou uns pauzinhos proprios!

eu quando tinha coelhos punha serrim e feno em cima e um pano proprio á volta! as minhas porquinhas tambem deitam tudo ca para fora e o kiko e o mickey igualmente ando sempre de aspirador na mão!

mas tenta o pano ou uns pauzinhos proprios!