Há uns dias comprei um casalinho de hamsters...(penso que são campbell)um preto e uma preta e branca. São uma ternura, muito pequeninos e com uma genica fenomenal!!

Tinha uma hamster síria, mas tinha mais de 2 anos e acabou por sucumbir ao frio...penso eu. Fiz o que podia mas já não consegui mantê-la entre nós mais tempo.
O que se passa é que só depois de trazer o casal de hamsters pra casa é que me informei e cheguei à brilhante conclusão de que eles procriam à velocidade da luz...resultado: muitas ninhadas.
Infelizmente isso para mim não me é possível por já ter outros animais para tratar e ter muitas outras coisas pra fazer pra além dos animais, é óbvio. Vou entregar um deles a uma loja de animais de uma pessoa amiga. Tem mesmo de ser, embora me custe, prefiro isso do que não ter poder tratar deles e dos seus filhotes em condições.
Tenho tido apenas um e tenho-me dado mt bem.
O meu problema é o seguinte, será que o que ficar comigo vai sofrer com a separação? Existe alguma forma de ficar com os dois sem estar constantemente com ninhadas?
O que me aconselham?
Obrigada desde já.