Esquilo Coreano

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
asfigueiredo
Registado: segunda fev 12, 2007 9:16 am

segunda fev 12, 2007 12:46 pm

Caros, tenho um esquilo Coreano há 6 meses que é um espectaculo, ja consigo quase segura-lo e fazer festinhas e brincar com ele. Ha coisa de 2 dias apareceu-lhe entre as perninhas um alto. Nao sei se será alguma doencita ou se terá atingido a maioridade a nivel sexual. foi algo que li sobre isto. Se alguem tiver mais informações agradecia imenso...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda fev 12, 2007 1:13 pm

<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Moosk
Registado: sábado fev 10, 2007 8:30 pm

segunda fev 12, 2007 6:35 pm

pois... eu já tentei por um secção disponivel para o esquilo siberiano ou coreano que é a mesma coisa...

podes ver o topico
http://animais2.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=42798

e visita o link k disponibilizei... tem muita informação...

felicidades para o teu esquilo...
sic_girl
Membro Júnior
Registado: sábado jan 28, 2006 3:08 am

segunda fev 12, 2007 11:06 pm

asfigueiredo...como é o teu esquilo?dá muito trabalho a cuidar dele...vivo num apartamento com 3 colegas e um gato...o esquilo precisa de muito espaço? como é a tua gaiola...desculpa estar a chatear-te, mas estou a pensar em ter um, mas primeiro preciso de saber tudo sobre eles
Responder

Voltar para “Exóticos”